UEFA Champions League 2025/2026

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,028
28,924
Gaia
Não. Perguntei porque não sei quem ele é nem nada sobre ele para além de ser obeso e possivelmente alcoólico, mas está sempre a aparecer por cá.
---------------------

Só sei que este gajo teve de fugir para o Brasil, uns dizem, por pertencer a organizações politicas de extrema direita outros devido a ser perseguido por ultras do benfica. Claro que é um gajo meio louco, mas oh pá, ele tem razão no que diz, e não há quem os conheça melhor que os gajos de lisboa.

Aliás julgo que os Portistas de Lisboa têm um papel cada vez mais importante na defesa do FC do Porto porque estão em lisboa no cerne da podridão, eu já lá vivi e conheci alguns mafiosos e ia avisando o clube e alguns dirigentes. Como por exemplo as famosas esperas do basquete no Barreiro.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,290
1,730
O jornalista fala do falhando Dahl no golo dos alemães e o Mourinho de imediato diz que o Dahl vai jogar a titular contra o Casa Pia.
Mourinho dribla todas as questões dos jornalistas.

Está convicto que não está fora da Champions

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,851
13,045
O Leverkusen so levou 7 golos em casa contra o PSG.
O Leverkusen teve 6 jogadores de fora hoje.
SEIS.

Ezequil Fernandez valor mercado 26M
Lucas Vasquez 3.2 M
Nathan Tella 15,8 M
Axel Tape 8,7 M
Robert Andrich 9,3 M
Exequiel Palacios 31 M

Só aqui estão 4 a 5 titulares, sendo um deles o capitão de equipa.

Última edição:

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,290
1,730
É preciso ter noção que este Leverkusen teve à vontade meia equipa titular de fora neste jogo, quer seja por lesão quer seja por castigo.
Foi um Leverkusen muito desfalcado esta noite e mesmo assim ganharam o jogo

Não vejo nenhum comentador ou jornalista ou alguém nas TVs a falar que o Benfica até agora só apanharam equipas sempre muito desfalcadas dos principais jogadores e mesmo assim não conseguiram ganhar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,276
237,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador que joga com Barreiro a 10 e Sudakov na linha anda para ali a falar de construção, evolução e futebol

Deus, nosso senhor, meu deus

Isto era como o Farioli meter o Eustáquio a 10