Mesmo assim o o prime dele foi no Jogos sem FronteirasA malta daqui é demasiado jovem para perceber esta piada. Grande Eládio.
Ui... coação!
![]()
Mourinho sobre o árbitro: "Sei que não tem grande paixão por mim, também não tenho por ele"
Declarações de José Mourinho, treinador do Benfica, após o jogo diante do Bayer Leverkusen, a contar para a Liga dos Campeões e que os encarnados perderam por 1-0.www.ojogo.pt
Pena que o Ajax seja bater em quem está morto.Jogam com o Ajax e a seguir 3 colossos, certo?
Não. Perguntei porque não sei quem ele é nem nada sobre ele para além de ser obeso e possivelmente alcoólico, mas está sempre a aparecer por cá.Quero lá saber quem ele é, nunca o vi mais gordo, há problema nisso?
Depois de andarmos a gramar com a moral hipócrita dos filhos da puta tenho o gosto prazer de os ver com grandes cornos e este gajo odeia os mais e tem a lata de fazer isto.
Mas se não bateremPena que o Ajax seja bater em quem está morto.
Fdx! Que palhaço patético se tornou.
![]()
Mourinho sobre o árbitro: "Sei que não tem grande paixão por mim, também não tenho por ele"
Declarações de José Mourinho, treinador do Benfica, após o jogo diante do Bayer Leverkusen, a contar para a Liga dos Campeões e que os encarnados perderam por 1-0.www.ojogo.pt
O Leverkusen também eraPena que o Ajax seja bater em quem está morto.
Epa...o Leverkusen é melhor. O Qarabag foi de propósito para correr com o Lage e ganhar as eleições.O Leverkusen também era
Ou o Qarabag
Mas o Leverkusen era em casa, também é diferente do que ir jogar foraEpa...o Leverkusen é melhor. O Qarabag foi de propósito para correr com o Lage e ganhar as eleições.