Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,156
237,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me parece. Eu não sei o que joga o Ajax, mas uma equipa que ainda não tem pontos e leva 3 do Gala em casa não dá confiança nenhuma.

Os encarnados estão em maus lençóis, isso é obvio mas a sorte deles pelo menos para já, é que há muitas equipas a fazerem uma Champions ao nível miserável também.

Se eles ganham por exemplo na Holanda e ganham em casa ao Nápoles que também não está bem podem alcançar uma posição dentro das 24 equipas.

Depois não te esqueças que eles por norma são uma equipa com bastante sorte. Basta ver que raramente tem jogadores chave lesionados.

Como eu digo o jogo da Holanda pode ajudar a clarificar muito a situação.
O Carnide não ganha nenhum jogo até final

• Like
Reações: Psantos123

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,255
28,382
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece. Eu não sei o que joga o Ajax, mas uma equipa que ainda não tem pontos e leva 3 do Gala em casa não dá confiança nenhuma.

Os encarnados estão em maus lençóis, isso é obvio mas a sorte deles pelo menos para já, é que há muitas equipas a fazerem uma Champions ao nível miserável também.

Se eles ganham por exemplo na Holanda e ganham em casa ao Nápoles que também não está bem podem alcançar uma posição dentro das 24 equipas.

Depois não te esqueças que eles por norma são uma equipa com bastante sorte. Basta ver que raramente tem jogadores chave lesionados.

Como eu digo o jogo da Holanda pode ajudar a clarificar muito a situação.
O Ajax está péssimo, já os vi a jogar para o campeonato e até acho que os orcs lá ganham mas mesmo assim não teria certeza que ficassem a frente dos holandeses

• Like
Reações: pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,587
8,069
O Carnide não ganha nenhum jogo até final
É possível ou não. Já percebi que por natureza és optimista, eu por norma sou muito mais cauteloso nas análises.

Mas na minha forma de ver acho que tanto podem terminar a fase da Champions sem pontos ou com 3 ou 4, como se tiverem a estrelinha ainda irem buscar a classificação.

Mas sinceramente na Holanda acho que podem perfeitamente irem buscar pontos porque o Ajax em função dos resultados ainda parece estar pior que eles. Levar 3 em casa do Gala é duro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,156
237,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É possível ou não. Já percebi que por natureza és optimista, eu por norma sou muito mais cauteloso nas análises.

Mas na minha forma de ver acho que tanto podem terminar a fase da Champions sem pontos ou com 3 ou 4, como se tiverem a estrelinha ainda irem buscar a classificação.

Mas sinceramente na Holanda acho que podem perfeitamente irem buscar pontos porque o Ajax em função dos resultados ainda parece estar pior que eles. Levar 3 em casa do Gala é duro.
Sem pontos acho que é quase impossível

Mas o Carnide não ganha a ninguém se for olhos nos olhos e com árbitros estrangeiros
O Ajax teve 2 penaltis contra hoje, claro que se o Panelas tiver o mesmo, deve ganhar, mas não acontece muitas vezes

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,546
6,339
Estádio do Dragão
Apenas mais uma noite europeia no escritório para esta gigantesca fraude institucional

A maior agremiação de lunáticos do mundo, o maior antro de corrupção do universo

FIIIIIIIIIIIIIIILHOS DA PUTAAAAAAAA

FIIIIIIIIIIIIIIILHOS DA PUTAAAAAAAA

ACONTEÇA O QUE ACONTECER

FENFIQUE É MERDA ATÉ MORRER

Rejuvenesço 🤗

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,587
8,069
Estes gajos vão investir mais 100M no inverno.

Querem lateral esquerdo, querem extremo, querem PL. Querem tudo.

Este ano se falham a Champions UPA UPA
Andam a fabricar notas?

Estão numa situação financeira que o Porto, isso sabemos para ter capacidade para investir 100M também é demais. Mas sim, vão ao mercado.