Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,628
9,281
Nao ha um comentador nosso nas TVs que possa dizer:
"Espero uma reaçao da APAF a esta derrota do benfica que é um ataque à arbitragem portuguesa e ao seu trabalho semana apos semana. Nao compactuo com isto e estes ataques que se tem feito aos arbitros. Acho tambem que a UEFA tem de abrir um inquérito ao elemento que foi expulso no banco do benfica a reclamar com o arbitro a tentar coagir o arbitro"

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,285
28,398
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos vão investir mais 100M no inverno.

Querem lateral esquerdo, querem extremo, querem PL. Querem tudo.

Este ano se falham a Champions UPA UPA

• Haha
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,599
8,075
O Ajax tem um calendário bem mais fácil ainda assim. Se empatam acabam a frente deles
Não me parece. Eu não sei o que joga o Ajax, mas uma equipa que ainda não tem pontos e leva 3 do Gala em casa não dá confiança nenhuma.

Os encarnados estão em maus lençóis, isso é obvio mas a sorte deles pelo menos para já, é que há muitas equipas a fazerem uma Champions ao nível miserável também.

Se eles ganham por exemplo na Holanda e ganham em casa ao Nápoles que também não está bem podem alcançar uma posição dentro das 24 equipas.

Depois não te esqueças que eles por norma são uma equipa com bastante sorte. Basta ver que raramente tem jogadores chave lesionados.

Como eu digo o jogo da Holanda pode ajudar a clarificar muito a situação.