"Pavlidis RUA!" 
Volta do demolidor Kikas..não vai haver algodão para comprovar a merda que sãoTem piada e tal mas o enfique a fazer meia volta a jogar só para o campeonato é perigoso.
Não sei como ainda não mataram esse gajo.Aquele clássico...
Está no Brasil...Não sei como ainda não mataram esse gajo.
Culpa do Farioli e do AVB, provavelmenteAtão disseram na rádio que os guardas tiveram que separar a equipa técnica do esselbe da do Leverkusen porque lhes queriam bater?
Carta brancaO Vítor tinto a dizer que a culpa é da má planificação do plantel, portanto a culpa ateaqui é do Lage. Não há dúvidas que o Mou é especial, consegue passar pelos pingos da chuva sem criticas.
Não é só sem críticas. Eles defendem-no.O Vítor tinto a dizer que a culpa é da má planificação do plantel, portanto a culpa ateaqui é do Lage. Não há dúvidas que o Mou é especial, consegue passar pelos pingos da chuva sem criticas.
O pássaro a cagar na roda da bicicleta ahahaNão sei como ainda não mataram esse gajo.
------------------------O Vítor tinto a dizer que a culpa é da má planificação do plantel, portanto a culpa ateaqui é do Lage. Não há dúvidas que o Mou é especial, consegue passar pelos pingos da chuva sem criticas.