fdx, limpa-te, mas é.Caga na Sweeney.
Hoje a minha punheta é para ti, meu anjo!
fdx, limpa-te, mas é.Caga na Sweeney.
Hoje a minha punheta é para ti, meu anjo!
A questão é que farta. Chega a um ponto que farta.Claro que é falta não tá em discussão isso.
O quê? Como é que pra este pedaço de asno Veríssimo pode ser falta se no Nanu não foi falta, se na Pontinha não foi falta?Claro que é falta não tá em discussão isso.
Uma pressão do crl. Fabio havias de experimentar a pressão de levar um jab no focinho.Nem comando, nem pilhas, nem se lembrou de tirar a ficha da tomada.
"Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37 min aos 32.08 min, de forma repetitiva".![]()
Saiba tudo o que Fábio Veríssimo escreveu no relatório do polémico FC Porto-Braga
Árbitro acusou o FC Porto de "pressão". O JOGO teve acesso ao relatório de Fábio Veríssimo.www.ojogo.pt
Imaginem um país que se diz serio fazer disto "coação" e "uma pagina negra"."O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo das camadas jovens entre o FC Porto e o Benfica, por mim arbitrado", lê-se ainda.
45 minutos depois
vao se foder todos
O que me chateia é que houve portistas a comprar!AI QUE HORROR, AI QUE DESGRAÇA TÃO GRANDE, AI QUE COAÇÃO! RIDÍCULO! Tudo isto foi absolutamente ridículo. Descida de divisão? Perda de pontos? Por favor... Que telenovela patética que os do costume criaram.
Ah então foi só mesmo esse lance. Já estavam a inventar que tínhamos metido o dos putosNem comando, nem pilhas, nem se lembrou de tirar a ficha da tomada.
"Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37 min aos 32.08 min, de forma repetitiva".![]()
Saiba tudo o que Fábio Veríssimo escreveu no relatório do polémico FC Porto-Braga
Árbitro acusou o FC Porto de "pressão". O JOGO teve acesso ao relatório de Fábio Veríssimo.www.ojogo.pt
Em abono da igualdade de género quero que a Sofia Oliveira vá levar dentro do anal tal como os colegas de painel.Espero bem que o clube age judicialmente contra a porca da Sofia Oliveira
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
mas o Froholdt esta a frente da bola quando ela vem do GR e do Bednarek.Não é, ate porque tem outro gajo do braga atras dele
Parece que também meteram dos putos.Ah então foi só mesmo esse lance. Já estavam a inventar que tínhamos metido o dos putos![]()
Ó lucho o teu português já teve melhores dias ou o spelling traiu-te.Eu desde segunda feira quando isto saiu vi logo que era um circo montado pelo Veríssimo e os 2 estarolas lá de baixo.
E depois ainda houve aqui gente a dizer que tivemos mal.
AS IMAGENS DA TELEVISAO ERAM AS DO PORTO CANAL.
leiam bem.
Na eater queira Acham que passa o que?
O 24 kitchen?
Essa é uma lambe carpetesEm abono da igualdade de género quero que a Sofia Oliveira vá levar dentro do anal tal como os colegas de painel.
Acho que era algo que lhe assentava bem.
Não interessa. Tem ânus.Essa é uma lambe carpetes
Já corrigi.Ó lucho o teu português já teve melhores dias ou o spelling traiu-te.
Lamento mas discordo, eu acho que ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaeheheheheheheheheheheheheheheheheheeheheheheh
já nem digo mais nada.
é só posts com isto: eehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe