Só tenho pena é que no meio dos dois vídeos que estavam a rodar em loop, aquilo não tenha tido um anúncio da Multiopticas.
Aí sim, seria perfeito.
Aí sim, seria perfeito.
Parece incrível dizer isto mas tomara haver mais arbitros como o Proença. Vermelho mas suficientemente inteligente para perceber que para ter uma carreira após ser arbitro tinha de dividir o mal pelas aldeias, ou seja com erros para todos os clubes.Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério. Mesmo o Proença.
Ficava afectado por o apelidarem de Super Dragão, e por causa disso prejudicava--nos quase sempre nos clássicos.Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério
É tudo à descarada, perderam a vergonha. Mas vergonha tenho eu dessa gente fazer parte da sociedade portuguesa.Esta APAF é nojenta.
Agora vêm com o "basta" mas quando o Benfica fez publicamente criticas ao Verissimo tiveram caladinhos.
Situação "pisa na cabeça" tiveram calados
Rui dos Tuneis nem um pio
Varandas critica Pinheiro idem
Filhos da puta
Sim e provas? a ser verdade era não apitar mais os nossos jogos e ou excluir da arbitragemSegundo fontes do nosso clube parece que o Veríssimo andou a mandar bocas em voz alta, a provocar e a ameaçar com vermelhos.
A APAF É do fenfinque. E agora do sporte também. Hipocirisia e filha da putice elevadas aos extremo. O futebol português está completamente podre enquanto por cá andarem Reinaldos, Ruis Bostas, Vagandas, Veríssimos, Nobres, Godinhos e quejandos.Esta APAF é nojenta.
Agora vêm com o "basta" mas quando o Benfica fez publicamente criticas ao Verissimo tiveram caladinhos.
Situação "pisa na cabeça" tiveram calados
Rui dos Tuneis nem um pio
Varandas critica Pinheiro idem
Filhos da puta
Já há testemunhas do mesmo comportamento desse aninal no jogo em Arouca. O clube fez participação.Sim e provas? a ser verdade era não apitar mais os nossos jogos e ou excluir da arbitragem
Olha que é bem possível que tenha sido o Cenário 1 ou 2 e o FDP com a azia querer-nos queimar no relatório! Mas se desvirtuou a cronologia dos acontecimentos, e apenas viu as imagens do Torneio da Pontinha no final do jogo, não tem as mínimas condições para continuar a apitar (na minha opinião pela falta de qualidade nem profissional deveria ser).Cenário 1
Há uma tv no balneário deles e estaria a passar as repetições da 1ª parte, algo que deve ser relativamente comum. No final pode ter efetivamente passado os lances do torneio da pontinha.
No final o Veríssimo identificou bem os momentos onde cada coisa aconteceu e é a Comunicação social que está a mentir e a mudar a cronologia dos acontecimentos.
Cenário 2
Há uma tv no balneário deles e estaria a passar as repetições da 1ª parte, algo que deve ser relativamente comum. No final pode ter efetivamente passado os lances do torneio da pontinha.
No final o Veríssimo identificou mal os momentos onde cada coisa aconteceu e mentiu num relatório oficial para nos prejudicar.
Cenário 3
Há uma tv no balneário deles e estaria a passar as repetições da 1ª parte mais os lances do torneio da pontinha.
No final o Veríssimo identificou bem os momentos onde cada coisa aconteceu.
Não querendo fazer juízos de valor, os cenários 1 e 2 seriam altamente graves. Isto para não falar que o clube não tem acesso ao relatório.
Não dava para desligar, que a cobrisse com uma toalha, se lhe estava a incomodar tanto ver a merda que faz sempre que nos apita...A mim o que mais me está a irritar é fazerem disto algo que não é.
"A televisão não desligava"
- Não há botões na televisão?
- Se os botões estiverem estragados não há tomada?
- Se a tomada estiver escondida/protegida não há um cabo de alimentação que se remova da televisão?
Mas este Verissimo quer fazer as pessoas burras?
Que sketch
Com isto, próxima semana começam os julgamentos do trafica e o tema é a puta da televisão que não desliga no balneários do Sr. Juiz
Pó caralho