Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
152
438
Há vídeos do Rui Costa aos gritos com o Tiago Martins no túnel quando já era presidente dos rabolhos. Há vídeos do Rui Costa no túnel a dizer ao Artur Soares Dias para não expulsar ninguém. E o filho da p tem coragem de dizer que o que se passou no Dragão foi grave.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,862
32,602
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há vídeos do Rui Costa aos gritos com o Tiago Martins no túnel quando já era presidente dos rabolhos. Há vídeos do Rui Costa no túnel a dizer ao Artur Soares Dias para não expulsar ninguém. E o filho da p tem coragem de dizer que o que se passou no Dragão foi grave.
Está em campanha eleitoral.
Sabe o que lhe dá votos...

• Like
Reações: ricardo.costa

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,626
7,989
Vi aqui pessoal com duvidas sobre quem torcer no dia do benfica sporting, eu ja tennho o meu lado, escolho uma bomba e que limpem logo uns 60000 mil de uma vez!
Uma bomba inteligente que fosse lá pelo cheiro a vinho de pacote eliminava logo metade do problema. Quanto aos croquetes, eram apanhados por um míssil detector de croquetes e estava feito, missão cumprida!

• Haha
  • Like
Reações: Czarli9 e Maressi

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,662
3,173
Marco Ferreira e companhia a branquear beneficios aos clubes da capital no NOW

Consegui ouvir 23 segundos
Esse gajo era da maior merda que andava pela arbitragem em PT, claramente vendido. A comentar tem ainda menos vergonha…

entretanto o Calado, de tanto ouvir falar em CUação, já se ofereceu para ajudar no que for preciso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,285
28,401
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esse gajo era da maior merda que andava pela arbitragem em PT, claramente vendido. A comentar tem ainda menos vergonha…

entretanto o Calado, de tanto ouvir falar em CUação, já se ofereceu para ajudar no que for preciso.
Até era bastante bom árbitro. Na época em que deixa de beneficiar o regime é despromovido e o Vieira custou lhe a carreira. Depois andou sempre contra o regime em comentários e análises, mas saiu de lá o Vieira e voltou a ser amiguinho

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,662
3,173
Até era bastante bom árbitro. Na época em que deixa de beneficiar o regime é despromovido e o Vieira custou lhe a carreira. Depois andou sempre contra o regime em comentários e análises, mas saiu de lá o Vieira e voltou a ser amiguinho
Não tenho essa ideia, e ficava sempre aziado quando via que ele ia arbitrar os nossos jogos. Mas do nosso campeonato só vejo os nossos jogos, pelo que posso não ter uma ideia correcta da qualidade dele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,239
32,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era mediano, mas imparcial. Mas o Vieira custou lhe.

Depois deu o cu, agora só faz figura de imbecil

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,285
28,401
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho essa ideia, e ficava sempre aziado quando via que ele ia arbitrar os nossos jogos. Mas do nosso campeonato só vejo os nossos jogos, pelo que posso não ter uma ideia correcta da qualidade dele.
No ano em que saí da arbitragem faz a final da taça de Portugal que por norma é entregue ao melhor árbitro da temporada ou um dos melhores, umas semanas depois foi rebaixado, algo surpreendente. Tinha feito uma ótima época mas esteve em duas derrotas das três do Kikas e isso levou.o a questionar muita gente, incluindo o Vieira. Acabou por se demitir.

Durante anos andou nas televisões a expor o caso e com razão.

• Like
Reações: SA e Rower