Bayern a passar o PSG a ferro. Por pouco não acabam a 1ª parte a levar 3.
Só desejo que seja algo próximo dos 7-1 que levaram no passado.Coitado do Sporting que vai levar com eles
Alguem arranja o golo do Diaz , o segundo?
O ideal é que os jogos todos deles sejam empatados até ao final e no final levam na pá… porque senão eles desistem dos jogos e deixam de correr..Só desejo que seja algo próximo dos 7-1 que levaram no passado.
Onde viste isto? xD
Já marcou 2Expulso diaz...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Desde que percam sempre está sempre perfeito para mim.O ideal é que os jogos todos deles sejam empatados até ao final e no final levam na pá… porque senão eles desistem dos jogos e deixam de correr..
Mas aí já o Bayern está mais do que apurado. Devem rodar metade da equipa.Coitado do Sporting que vai levar com eles
O primeiro lugar deve interessar lhes, além de que ainda faltarão dois jogos em JaneiroMas aí já o Bayern está mais do que apurado. Devem rodar metade da equipa.
Muitos árbitros não dão mas lances assim têm que ser eliminados do futebolParece-me discutível... ou se calhar não vendo melhor
É daqui a 2 jornadas.Mas aí já o Bayern está mais do que apurado. Devem rodar metade da equipa.