André Villas-Boas - Presidente

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,284
1,063
O Fábio Veríssimo esse ser humano excecional não está confiante nas suas arbitragens isentas e na forma como ajuíza os lances? se está, em que medida uma televisão a passar imagens daquilo que é o próprio no exercício do seu trabalho é forma de coação? lol... é uma história que não tem ponta por onde se lhe pegue, espero que este individuo não apite mais qualquer jogo do NGC.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,645
155,630
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dito de outro modo, e tendo em conta a norma invocada pelos jornalixos e pelos lagartos e galinhas: boa sorte em demonstrar que o Porto exerceu violência moral sobre o senhor Verdíssimo.

Portanto, não estou minimamente preocupado.
Nem tu nem eu.

Aliás a questão da violência moral ser um grande esticão, o Sr. Merdadíssimo e a sua atitude, isto é continuou normalmente o jogo, revelam que não houve dano moral possível.
Levou o encontro à sua conclusão.

Isto é tudo barulho, porquê?
Porque eles achavam que a esta hora, com este calendário, já estaríamos totalmente arrumados, em 3º a uns 7 ou 8 pontos dos dois cancros da capital.
Debalde.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,645
155,630
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Dragão_1977

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,645
155,630
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Fábio Veríssimo esse ser humano excecional não está confiante nas suas arbitragens isentas e na forma como ajuíza os lances? se está, em que medida uma televisão a passar imagens daquilo que é o próprio no exercício do seu trabalho é forma de coação? lol... é uma história que não tem ponta por onde se lhe pegue, espero que este individuo não apite mais qualquer jogo do NGC.
Coitado, ele nem revê os lances nem trabalha nisso, metem-lhe uma TV à frente e começa a ter suores frios e flasbacks, tem stress pós-traumático com aparelhos audiovisuais.

• Haha
Reações: skyniro

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,265
2,697
É isso....o clube até já cancelou visitas do Tour ao estádio e ao museu, porque vai ter que entregar as taças aos de Lixoboa.....estamos fodidos mesmo, metemo-nos a jeito!!!
Oh pá, mas vocês acham que o Presidente ao mandar fazer esta cena do plasma para o árbitro ver a merda que ele faz e fez, não se aconselhou previamente com o departamento jurídico???!!!
Eles em LX devem pensar que andamos a nanar.....O PORTO VOLTOU,CARALHO!!!!!!
IDES TER QUE LEVAR CONNOSCO!!!!
OTÁRIOS DO CARALHO!!!!
💪💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💪💪💪💪
Por acaso penso que foi mesmo uma atitude feita a quente mesmo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,562
17,043
Nem tu nem eu.

Aliás a questão da violência moral ser um grande esticão, o Sr. Merdadíssimo e a sua atitude, isto é continuou normalmente o jogo, revelam que não houve dano moral possível.
Levou o encontro à sua conclusão.

Isto é tudo barulho, porquê?
Porque eles achavam que a esta hora, com este calendário, já estaríamos totalmente arrumados, em 3º a uns 7 ou 8 pontos dos dois cancros da capital.
Debalde.
Pois , quando for a audiência vai ser questionado se sentia coagido porque continuou a arbitrar , ao qual nao vai conseguir responder , se sentia coagido nao devia continuar

A verdade é que o verissimo podia ter ficado no balneário no intervalo e armado a puta e não arbitrar mais , acho que até tivemos sorte ele ser um burro do crl

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,645
155,630
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois , quando for a audiência vai ser questionado se sentia coagido porque continuou a arbitrar , ao qual nao vai conseguir responder , se sentia coagido nao devia continuar

A verdade é que o verissimo podia ter ficado no balneário no intervalo e armado a puta e não arbitrar mais , acho que até tivemos sorte ele ser um burro do crl
Eu acho é que ele só se lembrou disto tudo no fim, porque ganhamos e é um grande corno, mas é muito limitadinho.

• Love
Reações: Villas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,562
17,043
Eu acho é que ele só se lembrou disto tudo no fim, porque ganhamos e é um grande corno, mas é muito limitadinho.
São todos maus e limitados.

Tivemos o ano passado um pênalti contra as regras no boavista , eles nem as regras sabem.

Obviamente que só se lembrou no final , podia como disse ter armado ali uma merda muito pior

Dito isto como disse acho foi uma ação ridícula e espero que o clube castigue quem o fez , nao acredito que tenha sido o AVB a fazer isto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,339
87,033
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tanta merda e nos que deviamos ter os 30 pontos, que nao tivemos um unico ponto ganho devido a erros dos arbitros, que ja fomos prejudicados varias vezes apesar de mesmo assim ganharmos, estamos a ser julgados na praça publica por adeptos de dois clubes que se nao fossem os erros dos arbitros ja estavam a uns 10 pontos do Porto

Que gente sem vergonha, e que vergonha eu sinto de ser portugues

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,918
31,724
Conquistas
1
Sinceramente gostava que nos tirassem 3 pontos… porque gostava de ver como o atual FCP iria lidar com isso…

Assim como gostei de ouvir o Farioli na flash a dizer algo do género “no passado já treinei a equipa a jogar com menos um… agora qualquer toquezinho é amarelo, se for preciso também vou treinar isso para este contexto”

• Não gosto
Reações: dragonfever

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,627
7,993
Sobre a gritaria que parece vai na CS, eu infelizmente tenho uma televisão que não dá para ligar.... :(

Honestamente, quem é quer saber da opinião de cartilheiros e haters do FCP? Se dependesse de mim, a audiência desses FDP era zero minutos por ano. Eles que vão falar prà piça.