FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,255
28,381
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Roquete até já veio com o paleio de descida de divisão :ROFLMAO:
Mas é assustador como uma TV iria dar descida de divisão, mas colocar dinheiro na conta de um árbitro não levaria nem à perda de pontos.

Os nossos rivais já perderam a noção, sinceramente nem a devem ter tido.

Foi uma boa estratégia para não se falar da vergonha do fim de semana, mas também se não fosse isto seriam as eleições.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,013
1,382
O Porto sabia de antemão que esta iniciativa iria trazer estas consequências, foi obviamente calculado e estudado. Tenho a certeza que o Porto está a deixar passar esta gritaria geral para depois responder à letra. Vamos fazer o joguinho da vitimização e bem... Há que fazer barulho!
Se assim for é jogada de mestre, caso contrário é só burrice.

14 Janeiro 2025
2,900
4,402
Foi mesmo só isto?? Umas putas de umas imagens??

Desculpem lá mas alguém vai ter que me provar que a colocação de imagens verdadeiras de jogos de futebol são coação sobre alguém. Porque carga de água?? Como é que alguém consegue fazer uma associação destas?? Coação, que eu saiba implica forçar alguém a fazer alguma coisa contra-vontade. Que crl é que nós tentámos que o Veríssimo fizesse contra-vontade com imagens reais de jogos de futebol??
Vão mas é para a puta que pariu.
O Porto só lhe esfregou na cara o fdp tendencioso que ele é, apenas com imagens de actuações dele, e ele sentiu-se coagido, coitadinho. Sabe lá ele o significado de coagido.
Curiosamente quando foi coagido a sério com um comunicado antes da Supertaça que é um autêntico manual de coacção, veio dizer que isso lhe passava ao lado.
Um anormal, um verme, um atrasado mental ao serviço da Santa Aliança, é o que ele é.

• Like
Reações: Vinha e mesenga

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
691
623
Porto
Mas é assustador como uma TV iria dar descida de divisão, mas colocar dinheiro na conta de um árbitro não levaria nem à perda de pontos.

Os nossos rivais já perderam a noção, sinceramente nem a devem ter tido.

Foi uma boa estratégia para não se falar da vergonha do fim de semana, mas também se não fosse isto seriam as eleições.
Impossivel obviamente mas também já vi coisas em que fomos pioneiros e usados como exemplo como:
Suspenderem um jogador do Porto por uma simulação de um penalty
Suspender 2 jogadores por muito tempo e depois retirarem e se verificar que foi errado
Suspenderem um jogador por palavras que não perceberam
Expulsarem um jogador do Porto ao irem contra ele
Autorizarem um jogo com o campo cheio de poças de água em que tinha que levantar a bola para jogar
Expulsar um jogar por chutar uma bola e pousar o pé após o remate e lesionar alguém
Um GR entrar ao soco no pescoço/cabeça de um jogador e ele sair de INEM no meio do relvado e o arbitro marcar canto

Nós temos bastantes coisas peculiares a acontecer-nos....

Quanto ás tv, eles não estão sequer a pensar quando comentam isto apenas são rivais ódio, é deixar estar....e eu estou também a adorar o facto de ver a malta a falar que têm que se unir contra o Porto..

• Like
Reações: Vinha e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,393
7,067
No próximo? Vamos ver se não nos tiram já 3 pontos por isto.

Tenho idade para me lembrar do único jogador a ser castigado inicialmente por 4 meses, depois reduzidos para 4 jogos, quando já tinha perdido várias partidas. Lembro-me do único jogador a ser castigado no tempo enquanto o adversário continuava lesionado. Lembro-me de ver o único jogador de sempre a ser castigado por simulação na época dos sumaríssimos. Castigarem-nos com derrota depois disto seria novo, mas não surpreenderia.

Também digo: se isto acontecer, não volto a ver um único jogo do futebol português. Que joguem entre eles.
A verdade é uma só:

É atamente improvável que o clube venha a sofrer um castigo de derrota ou despromoção :)ROFLMAO:) por causa disto, mas, a acontecer alguma vez, ninguém tem dúvidas que seria ao FC Porto...

Um árbitro sentir-se coagido por ver repetições do próprio jogo que está a arbitrar. PQP, a consciência deve pesar bastante para tirar essa merda da cabeça...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,252
7,379
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a achar que é uma tempestade num copo de água para aquilo que estamos habituados a ver nos bastidores, mas o Merdíssimo sabe-a toda. Depois disto é impossível este paneleiro voltar sequer apitar um único jogo do FC Porto.

• Like
Reações: Regod

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
74
63
Vai?

Como é que sabes?

Como é que vao provar aquilo?

Palavra do arbitro? Tem de haver provas, o arbitro tem?

Pediu para desligar?

Verificou se tinha botoes?

Era o circuito interno que estava a passar?

Havia mesmo uma tv?

Nem multa isto dá.
É possível que tenha pegado no telemóvel e gravado a televisão. Se bem que é suficientemente burro para não o ter feito.

• Like
Reações: Regod

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,452
896
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Se esse merdas voltar a pisar o nosso solo sagrado, é passar este vídeo em loop.

Nós vamos ganhar!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,393
7,067
O Porto sabia de antemão que esta iniciativa iria trazer estas consequências, foi obviamente calculado e estudado. Tenho a certeza que o Porto está a deixar passar esta gritaria geral para depois responder à letra. Vamos fazer o joguinho da vitimização e bem... Há que fazer barulho!
Pelo menos mostra que não estamos a dormir e que estamos atentos...

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
979
1,252
O futebol português é um circo e burros somos nós que perdemos tempo com estas questões.

Obviamente que isto não vai dar nada, nem é relevante disciplinarmente.

Os media é que agradecem a audiência que lhes damos à custa destas “questões”…

• Like
Reações: Dagerman e mesenga

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,310
86,968
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk