A idiota bem tenta que o advogado diga o que ela quer ouvir mas tá com azar.CNN Portugal a falarem da questão da televisão
A idiota bem tenta que o advogado diga o que ela quer ouvir mas tá com azar.CNN Portugal a falarem da questão da televisão
O menos mal, apesar de nos roubar para mim foi o proença, mas claro que por se escudar em ser o melhor arbitro também temos muitas razões de queixa, basta lembra o caso em que cardoso jogou basquet na sua área e não marcou penalidade, e ganhamos num fora de jogo de 20cm por erro do assistente, mas quem ficou marcado, claro o proença e branquearam a penalidade escandalosa!O último árbitro sério de que me lembro foi o Jorge Coroado. Beneficiou-nos e prejudicou-nos, mas era sério.
O Artur Soares Dias, por exemplo, também nos beneficiou e nos prejudicou. Mas não era sério.
Surpreende quem?O Mourinho é um grande filho da puta.
Está muito bem a treinador daqueles porcos.
Se alguma vez for selecionador nacional será o dia em que começarei a torcer por todas as seleções que joguem contra ele.
Cabrão, porco.
Esse jogo mostra que ele não é sério. Anda há anos a assumir que errou nesse fora de jogo, mas nunca o vi assumir que 10 minutos antes roubou-nos um penalty.O menos mal, apesar de nos roubar para mim foi o proença, mas claro que por se escudar em ser o melhor arbitro também temos muitas razões de queixa, basta lembra o caso em que cardoso jogou basquet na sua área e não marcou penalidade, e ganhamos num fora de jogo de 20cm por erro do assistente, mas quem ficou marcado, claro o proença e branquearam a penalidade escandalosa!
FdsTenta interpretar o que escrevi no primeiro post que comentaste, e pode ser que te dê trela. Até ver tens ai muita malta que gosta de andar a trocar postas, diverte-te. Que eu tenho mais que fazer.
Temos de ser iguais aos outros. No futebol e em tudo, ninguém se safa a fazer as coisas bem.Se for verdade que o Porto mostrou as ditas imagens no balneário dos árbitros durante o intervalo, é simplesmente ridículo. Não há desculpas para esse tipo de atitudes. Podemos ter razão em muitas lutas, mas há limites.
Ainda por cima, quando se sabe que o árbitro tem certas preferências clubísticas, só se está a dar munição a quem vive para atacar o clube.
Agora, também não me venham com histórias — no futebol português não há santos. Todos têm telhados de vidro, e todos já jogaram este jogo de bastidores à sua maneira. O problema é que andamos todos a apontar o dedo uns aos outros enquanto o futebol continua a afundar-se neste clima de desconfiança e lama.
Gostava que o Porto fosse melhor do que isto. Que desse o exemplo. Mas pronto, isto é, Portugal — e no meio disto tudo, ninguém é inocente.
os rabolhos além de passarem os jogos na boi TV, ainda metem um jornalista com um tablet a mostrar lances de arbitragem aos treinadores adversários...A malta de Marrocos não deve ter noção do quão ridículo tudo isto soa
Pressionado com uma tv com lances dele![]()
Sporting reage à acusação de Fábio Veríssimo: "Não aceitaremos o regresso a um futebol de bastidores e pressões..."
Leões anunciaram que vão apresentar uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina. Árbitro disse que foi pressionando pelo FC Porto no intervalo do jogo com o Braga, referindo que a televisão do balneário exibia dois lances em contínuo e não podia ser desligada. Mostrava o golo anulado...www.ojogo.pt
Já obtive essa informação![]()
Sporting reage à acusação de Fábio Veríssimo: "Não aceitaremos o regresso a um futebol de bastidores e pressões..."
Leões anunciaram que vão apresentar uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina. Árbitro disse que foi pressionando pelo FC Porto no intervalo do jogo com o Braga, referindo que a televisão do balneário exibia dois lances em contínuo e não podia ser desligada. Mostrava o golo anulado...www.ojogo.pt
AhahahhahahahahaSe for verdade que o Porto mostrou as ditas imagens no balneário dos árbitros durante o intervalo, é simplesmente ridículo. Não há desculpas para esse tipo de atitudes. Podemos ter razão em muitas lutas, mas há limites.
Ainda por cima, quando se sabe que o árbitro tem certas preferências clubísticas, só se está a dar munição a quem vive para atacar o clube.
Agora, também não me venham com histórias — no futebol português não há santos. Todos têm telhados de vidro, e todos já jogaram este jogo de bastidores à sua maneira. O problema é que andamos todos a apontar o dedo uns aos outros enquanto o futebol continua a afundar-se neste clima de desconfiança e lama.
Gostava que o Porto fosse melhor do que isto. Que desse o exemplo. Mas pronto, isto é, Portugal — e no meio disto tudo, ninguém é inocente.
os outros metem só pessoal vigarista e adepto ferrenho deles em certos lugares...Se for verdade que o Porto mostrou as ditas imagens no balneário dos árbitros durante o intervalo, é simplesmente ridículo. Não há desculpas para esse tipo de atitudes. Podemos ter razão em muitas lutas, mas há limites.
Eles estão borrados e este alarido todo vem dissoHá, neste contexto, um ponto psicológico decisivo: o medo muda de lado.
Quando o Porto comunica com firmeza e inteligência, sem recorrer ao insulto, transfere o peso da responsabilidade para quem decide, árbitros e instâncias disciplinares. Deixa de ser o clube quem teme ser vítima de más decisões, e passa a ser o decisor quem teme errar sem consequências. É esse o verdadeiro equilíbrio e é aí que começa a justiça.
No fim, exigir respeito não é arrogância; é sobrevivência. Um clube que aceita a passividade institucional transforma-se num cúmplice do seu próprio prejuízo.
O silêncio agrada ao sistema mas é o desconforto que obriga a mudar.
Quereres ser o exemplo num país destes...Se for verdade que o Porto mostrou as ditas imagens no balneário dos árbitros durante o intervalo, é simplesmente ridículo. Não há desculpas para esse tipo de atitudes. Podemos ter razão em muitas lutas, mas há limites.