Tiram pontos com base em quê? O árbitro continuou o jogo... vem se queixar no fim? Ou veio tentar roubar mais na segunda parte?Não vai haver descida de divisão mas não me admirava nada que aproveitassem esta merda para tirar pontos. Não se esqueçam em que país é que estão.
De repente tinhas tribunais, fifa e uefa, associaçao de clubes europeus aqui dentro, que é coisa que eles nao queremNão vai haver descida de divisão mas não me admirava nada que aproveitassem esta merda para tirar pontos. Não se esqueçam em que país é que estão.
pqp país de merda. Quando o Rui dos Túneis faz das suas já nem notícia é. Filhos de uma grande puta.De repente tinhas tribunais, fifa e uefa, associaçao de clubes europeus aqui dentro, que é coisa que eles nao querem
Isso basicamente era pedir que houvesse mortos e feridos…Não vai haver descida de divisão mas não me admirava nada que aproveitassem esta merda para tirar pontos. Não se esqueçam em que país é que estão.
Era a loucura completa. Nunca na vida, isto ficava tudo literalmente a arder se retirassem 3 pontos por esta situação.Nem se jogava mais futebol neste país
Nem daqui a 100 anos
Juízo
Umas coisa destas não é nem nunca seria feita sem autorização do líder máximo do clube como é óbvio.É óbvio que isto não foi uma coisa premeditada, porque ninguém adivinhava que ia acontecer aquele lance, muito menos para o comparar com algo que aconteceu no... Torneio da Pontinha. No caso do jogo de domingo, estamos a falar de um lance aos 32 minutos, aquilo teve de ser uma coisa quase instintiva e rápida. Internamente, o que me parece importante que o clube faça é perceber quem autorizou/validou. Julgo que deve ser esse trabalho que está a ser feito antes de sair comunicado/reação.
Foi o que disse mais atrás. Isto foi uma armadilha como muitas no passado. A malta esquece-se que este polvo meteu o Hulk na bancada por 4 meses sem provas.Não vai haver descida de divisão mas não me admirava nada que aproveitassem esta merda para tirar pontos. Não se esqueçam em que país é que estão.
Atao mas queriam que o AVB defendesse o clube ou não?É óbvio que isto não foi uma coisa premeditada, porque ninguém adivinhava que ia acontecer aquele lance, muito menos para o comparar com algo que aconteceu no... Torneio da Pontinha. No caso do jogo de domingo, estamos a falar de um lance aos 32 minutos, aquilo teve de ser uma coisa quase instintiva e rápida. Internamente, o que me parece importante que o clube faça é perceber quem autorizou/validou. Julgo que deve ser esse trabalho que está a ser feito antes de sair comunicado/reação.
Nao deu em mais nada porque nos nao avançamos judicialmente. Caso contrario teriam que nos pagarFoi o que disse mais atrás. Isto foi uma armadilha como muitas no passado. A malta esquece-se que este polvo meteu o Hulk na bancada por 4 meses sem provas.
Em 15 minutos?Alguém acredita que toda esta situação não foi pensada e estudada com todo o cuidado pela nossa direção? O nosso Presidente denunciou o que se estava a passar na gala da FPF, mudou alguma coisa? Queriam-nos roubar fim de semana sim, fim de semana sim, era comer e calar, pensavam eles!
Claro que foi premeditado. E pensado.É óbvio que isto não foi uma coisa premeditada, porque ninguém adivinhava que ia acontecer aquele lance, muito menos para o comparar com algo que aconteceu no... Torneio da Pontinha. No caso do jogo de domingo, estamos a falar de um lance aos 32 minutos, aquilo teve de ser uma coisa quase instintiva e rápida. Internamente, o que me parece importante que o clube faça é perceber quem autorizou/validou. Julgo que deve ser esse trabalho que está a ser feito antes de sair comunicado/reação.
Mas há formas muito mais inteligentes de o fazer.Atao mas queriam que o AVB defendesse o clube ou não?
Vocês tão com medo agora?
Isto é guerra crl. Eles já nos roubam e beneficiam os outros.
Tão com medo que fique pior?
Não podemos comer e calar , e é exatamente isso que o clube está a fazer.
Deu na perda do Hulk por 4 meses. E perdemos esse campeonato, salvo erro. Se calhar não, não me lembro, mas foi um adulterar de regras grotesco. Como nos casos dos sumaríssimos do Ricardo Costa só para o nosso lado.Nao deu em mais nada porque nos nao avançamos judicialmente. Caso contrario teriam que nos pagar