Não foi exatamente o que acabou de acontecer?De caminho os árbitros vêm-se queixar que já nem se pode gamar à vontade neste país…
Não foi exatamente o que acabou de acontecer?De caminho os árbitros vêm-se queixar que já nem se pode gamar à vontade neste país…
Eu nao estou a dizer que ha uma admissao de culpa, mas sim que isto realmente aconteceu.Eu sei que no mundo de hoje uma reação que não aconteça nos 5 minutos seguintes e de preferência num tik-tok qualquer é considerado admissão de culpa.
Só que não …
O homem e as suas circunstâncias…Eu nao estou a dizer que ha uma admissao de culpa, mas sim que isto realmente aconteceu.
Se o Verissimo estivesse a inventar certamente ja o tinhamos negado
Alguém acredita que toda esta situação não foi pensada e estudada com todo o cuidado pela nossa direção? O nosso Presidente denunciou o que se estava a passar na gala da FPF, mudou alguma coisa? Queriam-nos roubar fim de semana sim, fim de semana sim, era comer e calar, pensavam eles!Eu nao estou a dizer que ha uma admissao de culpa, mas sim que isto realmente aconteceu.
Se o Verissimo estivesse a inventar certamente ja o tinhamos negado
Vai ser isso é descida de divisao.Já se fala em perda de pontos. País inacreditável.
Se os corruptos arranjarem maneira de nos lesar de alguma forma, o Porto devia apresentar formalmente a intenção de deixar esta merda de campeonato e avançar com conversações com a La Liga.
Braga lançou um com medo.Já saiu comunicado do Braga.
Mais fofinho.
Não vai haver descida de divisão mas não me admirava nada que aproveitassem esta merda para tirar pontos. Não se esqueçam em que país é que estão.Vai ser isso é descida de divisao.