Só comento após a tomada de posição do clube. Até lá...
.
Todas elas vem com on/off, mas um pouco de inteligência precisas-se...Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.
Eu não tinha tanta certeza disso. Por outro lado, acredito que se o que foi feito foi para provocar o VARíssimo então os advogados do clube sabiam o que estavam a fazer e talvez tenhas razão e nada sairá daqui.Esquece isso, completamente
E só tinhas uma decisão daqui a 10 anos
Obviamente que não há, nem vai haver. A coação não implica qual forma especifica, nem faz sentido isso.No regulamento disciplinar da Liga há alguma alínea que fala sobre o que deve e não deve passar na TV que está nos balneários? NÃO!
O que vai acontecer é que a Liga vai-se sentir obrigada a legislar sobre um assunto que até ao dia de hoje nunca foi tema. Nada mais do que isso.
Tudo resto é barulho.
Se me perguntarem diretamente se devia ter feito, respondo que não. Não devia. Mas a discussão já vai muito para além disso, vai no folclore que se criou, nas rábulas das "televisões que não se podem desligar" e na hipocrisia medonha que existe quando se compara isto (que é um fait-divers, nada mais) com aquilo que, todas as semanas, Benfica e Sporting fazem (e com lucro, porque são beneficiados!). Ou já nos esquecemos todos de quando o Benfica ameaçou que não deixava a seleção jogar na Luz e fez (ou ameaçou que ia fazer) queixa à FIFA? Quando são os outros faz parte, quando somos nós é o regresso do "futebol sombrio". É aí que tem de estar a "luta", é aí que temos de ser intransigentes para mostrar que não pode haver dois pesos e duas medidas.Não vou dar, de forma extensa, a minha opinião sobre isto, que estou em clara minoria e não me apetece perder tempo com conversas de infiltrado para cima e manso para baixo.
Ainda assim, força, Presidente. Deve saber muito mais do que eu sei.
O que é certo.. é que se nada acontecer e no final o campeonato ficar com os rivais com menos de 3 pontos de distancia, será um campeonato que vai demorar bastante ate ser dado como valido!Só comento após a tomada de posição do clube. Até lá....
Eishhhhhh!!!!Eu até acredito que as imagens que passaram na suposta TV que não podia ser desligada nem foram planeadas com o intuito de confrontar o padre com a dualidade de critérios mas já se sabe que isto da queixa do VARíssimo é algo muito bem orquestrado com fenfoinque e sporte. Não é â toa que ambos reagiram rapidamente com comunicados a exigir coisas às instâncias em que mandam.
Acredito que vamos ser punidos, talvez perda de pontos, sim, tal como nos puniram sem provas no caso do Hulk e do Sapunaru, por exemplo. Entre outras armadilhas. Que é o que isto, no fundo, é. Arranjaram um pretexto para, fora da secretaria, nos porem fora da corrida.
Repito: ficarei muito surpreendido se a punição não for de maneira a manietarem a classificação. Outra vez. Já não basta aquilo que os padres fazem para ajudar os da capital. Esta nossa liderança e força este ano está a incomodar quem manda no futebol português.
Sim, já me aconteceu "censurarem" comentários. Mas, volta e meia, gosto de ir lá "chateá-los" e, por vezes, deixam passar comentários que dá para picar os outros e é engraçado, nessa medida.Esse é dos maior antros de podridão que anda aí. Pseudo isentos que só consideram os comentários que lhes dão jeito e cheios sempre de ódio ao Porto.
Eu fazia piorSe me perguntarem diretamente se o tinha feito, respondo que não. Não devia. Mas a discussão já vai muito para além disso, vai no folclore que se criou, nas rábulas das "televisões que não se podem desligar" e na hipocrisia medonha que existe quando se compara isto (que é um fait-divers, nada mais) com aquilo que, todas as semanas, Benfica e Sporting fazem (e com lucro, porque são beneficiados!). Ou já nos esquecemos todos de quando o Benfica ameaçou que não deixava a seleção jogar na Luz e fez (ou ameaçou que ia fazer) queixa à FIFA? Quando são os outros faz parte, quando somos nós é o regresso do "futebol sombrio".
Isto! Mas espero mesmo que seja uma posição de força, e uma detonação do palhaço do veríssimo e dos seus donos.Só comento após a tomada de posição do clube. Até lá....
Se foi feito, não andaram a perguntar aos advogados se o podiam fazer.. Achas que depois de acabar a 1ª parte iam ter tempo para fazer videos e para consultar advogados?Eu não tinha tanta certeza disso. Por outro lado, acredito que se o que foi feito foi para provocar o VARíssimo então os advogados do clube sabiam o que estavam a fazer e talvez tenhas razão e nada sairá daqui.
Só estou a lembrar-me do que fizeram connosco no Apito Dourado - invenção e esquema montado pela Pinhão e Carolina Salgado - mais o caso do túnel em que nos roubaram o Hulk, melhor jogador do campeonato de longe, por mais de 4 meses entre outras coisas.Eishhhhhh!!!!
Isso nem parece teu!!!
A sério que comes essa narrativa dos pontos?
Isso é praticamente impossível.
Esquece.
Até te digo que isto tem todos os trâmites para ser arquivado.
Não tem ponta por onde se pegue.
Ehh epah, vamos ser serios...Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.
Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.