FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,963
28,923
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O arbitro precisa de provas nos dias de hoje? dizem que colocou no relatorio e reportado ao delegado da liga, o delegado deve ter ido lá ver o caso, não deve ter sido só o arbitro disse. Mas atenção porque já fomos castigados só pela palavra do arbitro e não foi só uma vez.
Espero que tenha filmado porque eu quero ver e rir me

Tenho ideia que todos nos vamos rir ao percebermos que qualquer um de nós conseguia desligar o aparelho à excepção do verdissimo

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
880
1,286
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Quando dá o nojo do juizo final na sporttv depois de todos os jogos não se sentem intimidados quando falam do nome deles? E quando vêm frame a frame na tvi ou na cmtv? Santa paciência, dêem todos as mãos e cristalizem outra vez os arbitros.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,033
158,153
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já se esqueceram do “Aguenta, aguenta...”, ou o Brahimi a encará-lo, confiante, a dizer que íamos ganhar apesar da "arbitragem", que estava a fazer.
Esse boi transformou um lançamento lateral a meio campo num livre contra o FC Porto frontal à nossa área. Uma cena inédita e inexistente nas regras.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,403
3,761
A questão é...depois de tudo isto, este apitadeiro, tem condições para arbitrar mais algum jogo do nosso clube? Obviamente que não e espero mesmo que isso não volte a acontecer!!

• Like
Reações: JJC e Regod

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,403
3,761
A ser verdade esta história, este fdp do Anormalissimo ao intervalo só tinha de chegar ao delegado da liga e dizer que não continuava o jogo porque tinha acontecido isto durante o intervalo...vir agora com esta história, isto tresanda a bosta por todo o lado e já começa a haver pressão para ver se nos tiram os 3 pontos!!

• Haha
Reações: JRSB

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,670
7,022
A ser verdade esta história, este fdp do Anormalissimo ao intervalo só tinha de chegar ao delegado da liga e dizer que não continuava o jogo porque tinha acontecido isto durante o intervalo...vir agora com esta história, isto tresanda a bosta por todo o lado e já começa a haver pressão para ver se nos tiram os 3 pontos!!
O jogo acabou nas ordens que o juiz decidiu, o relatório final nunca pode servir para anular o jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,467
6,166
Estão todos borrados e isto foi a mando. Veríssimo é um vendido, não conseguiram roubar mais no campo, lembram-se dessa para criar ruído e roubar já no próximo.
No próximo? Vamos ver se não nos tiram já 3 pontos por isto.

Tenho idade para me lembrar do único jogador a ser castigado inicialmente por 4 meses, depois reduzidos para 4 jogos, quando já tinha perdido várias partidas. Lembro-me do único jogador a ser castigado no tempo enquanto o adversário continuava lesionado. Lembro-me de ver o único jogador de sempre a ser castigado por simulação na época dos sumaríssimos. Castigarem-nos com derrota depois disto seria novo, mas não surpreenderia.

Também digo: se isto acontecer, não volto a ver um único jogo do futebol português. Que joguem entre eles.

• Like
Reações: mesenga e James94

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,033
158,153
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No próximo? Vamos ver se não nos tiram já 3 pontos por isto.

Tenho idade para me lembrar do único jogador a ser castigado inicialmente por 4 meses, depois reduzidos para 4 jogos, quando já tinha perdido várias partidas. Lembro-me do único jogador a ser castigado no tempo enquanto o adversário continuava lesionado. Lembro-me de ver o único jogador de sempre a ser castigado por simulação na época dos sumaríssimos. Castigarem-nos com derrota depois disto seria novo, mas não surpreenderia.

Também digo: se isto acontecer, não volto a ver um único jogo do futebol português. Que joguem entre eles.
Existe -1000% de possibilidade disso suceder.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,590
805
47
Porto
No meio desta história toda, temos que dar mérito ao nosso funcionário, que em poucos minutos, conseguiu montar uma TV que não desliga, e lembrar-se de um lance que aconteceu num torneio de sub-13 há meia dúzia de anos.
Ou então já sabia de antemão que iria haver um golo anulado por falta sobre o guarda redes...seja pela rapidez de raciocínio ou pela premonição, já merece os nossos parabéns!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,033
158,153
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No meio desta história toda, temos que dar mérito ao nosso funcionário, que em poucos minutos, conseguiu montar uma TV que não desliga, e lembrar-se de um lance que aconteceu num torneio de sub-13 há meia dúzia de anos.
Ou então já sabia de antemão que iria haver um golo anulado por falta sobre o guarda redes...seja pela rapidez de raciocínio ou pela premonição, já merece os nossos parabéns!
Eu promovia um funcionário assim. Alta eficiência e proatividade.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,107
4,318
Vila do Conde, 1974
um funcionário que...segundo os tribunais...nunca vincula um clube :)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,963
28,923
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E ainda coagiu o árbitro em 4K

F

Fyodor

Guest
Se nos tirassem pontos por causa de algo cuja gravidade é incomparavelmente inferior a ameaçar diretamente um árbitro num túnel, como o Rui Costa fez, ou a vetar diretamente árbitros como fez o Varandas, seria caso nos mobilizarmos irmos à capital e regar com gasolina a FPF, o galinheiro e o wc, e pegar fogo àquilo tudo.

Mas não têm qualquer margem de manobra, porque teriam de violar os regulamentos criados pelos próprios clubes.