|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Somos uns anjinhos. Em vez de passar videos deveriamos coagir os arbitros nos tuneis como faz o Rui Costa...Não há ninguem mais hipócrita que esses fdps no mundo.
Eu queria era uma reação aos emails a partir de 2013..
É incrivel. Os mesmos que fizeram o comunicado que fizeram sobre este mesmo arbitro antes de um jogoA lata e hipocrisia do clube do Rei dos Túneis é qualquer coisa...
Vais nada...por uma televisão ligada? Poupem me...pronto agora nao se fala noutra coisa.
O que foi feito na brincadeira para gozar com o arbitro agora ainda vamos sofrer algum castigo.
Se fossem os corruptos podiam apertar com ele no tunel ou gritar lhe na cara que ele ficava caladinho.
É a nossa força nos dias de hoje...
Ainda há pouco usavam comunicados para lhes cair em cimaA igreja já fez um comunicado a defender o padre
Também exigo reação à não expulsão do Sudakov e do Rui da Buraca quando critica a arbitragem.![]()
Benfica exige reação do Conselho de Arbitragem e Disciplina: "Grave coação ao árbitro do FC Porto-Braga"
Benfica reagiu em comunicadowww.ojogo.pt
Nao vai dar em nada, multinha de merda.Ainda vai dar muita tinta essa da TV
É esperar que o Sporting não faça um crl e não facam barulho
Sinceramente acho uma idiotice o que fizeram
Só se põem a jeito e não ganhamos nada em troca
Nem precisava de desligar, bastava nao olhar
Ela gosta…O comunicado do Benfoda-se fala em ir ao Cu à São? O que é que a desgraçada da São fez?
Sim, vamos descer ao Distrital pahahahahahahahahahahaAinda vai dar muita tinta essa da TV
É esperar que o Sporting não faça um crl e não facam barulho
Sinceramente acho uma idiotice o que fizeram
Só se põem a jeito e não ganhamos nada em troca