André Villas-Boas - Presidente

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,365
10,828
é muito dificil mudar isto quando em todos os sectores importantes dentro e fora do futebol estão cheios de pessoas das cores certas.
Aquilo que se viu no classico e depois o branqueamento do que se passou nos analistas não deixa duvidas nenhumas do panorama atual do futebol Portugues.

Podemos refilar mas não vão ligar nenhuma infelizmente.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
116
257
Balteiro
"O FC Porto continuará a erguer a sua voz firme e dissonante contra qualquer atuação que vise desvirtuar o desempenho desportivo e o estrito cumprimento das normas existentes. À data, e mais uma vez, podemos novamente dizer que, até hoje, a tecnologia VAR em Portugal continua a não funcionar na plenitude das suas capacidades em muitos estádios das Ligas Profissionais. O amadorismo arrasta-se e é precisamente aqui que necessitamos de lideranças fortes e com visão...

... preparamo-nos para uma semana de grande ginástica mental dos comentadores desportivos entre o penálti não assinalado no Dragão por puxão da camisola de Deniz Gül, ao penálti assinalado em Moreira de Cónegos por puxão da camisola de Victor Froholdt. Ora o FC Porto sabe que o peso da camisola azul e branca e da sua camisola rosa é o mesmo, já sobre o peso da camisola dos outros prefere não se pronunciar."

Sabem quem proferiu estas declarações há apenas 5 dias? Repito, CINCO dias!

André villas Boas!

Mas continuem aí a dizer que o homem não fala..

Ninguém tem culpa que a vossa memória de curto prazo esteja severamente afectada...

De resto, aquilo que vemos acontecer sobre a influência lisboeta nos órgãos da Federação, da Liga e, até, nos cartilheiros estrategicamente colocados nos programas de comentário desportivo, trata-se da mais fiel presecussao da doutrina chinesa de Mao Tsé-Tsung sobre a "Longa Marcha" das instituições..

Não pensem que André villas boas vai mudar em tão pouco tempo os vícios instituídos nesses órgãos. Mais ainda se o tem de fazer sozinho. Isto quando os próprios adeptos portistas se esquecem daquilo que ele acabou de dizer no início da semana.

Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,053
7,420
Não é jogo de bastidores, é exigir a verdade, os árbitros serem castigados nesses erros, a meritocracia tem de voltar, premiar os melhores, por isso os avaliadores dos árbitros tem tanta influencia nas arbitragens, sabemos como são premiados nas notas e isso foi revelado nos emails, e ninguém foi condenado e os padres continuam nem foram suspenso até final do julgamento ou investigação, corrupção vermelha...
Só lá vai com uma entidade internacional independente for responsável pela nomeação dos árbitros e esses mesmos árbitros serem estrangeiros.

Se um árbitro não pode apitar a seleção do seu país porque é que um árbitro pode arbitrar uma competição na liga em que o seu clube está?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,532
51,198
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pareces um disco riscado a dizer para o presidente acordar e fazer alguma coisa.

Pergunto te o que achas que devia fazer.

Devolves me a pergunta porque não sabes o que se pode fazer mais.

🙃

Resumindo, aproveitas cada ocasião destas para atacar o presidente como se ele tivesse poderes mágicos para estalar os dedos e mudar o conselho de arbitragem e o presidente da liga de uma assentada. Como se tudo isso não fossem coisas que se fazem ao longo do tempo e dos anos. Como se o presidente já não estivesse constantemente a falar e a arrasar tudo e todos seja no Dragões Diário ou em galas da FPF.

A questão não vale para mim porque eu não passo a vida a dizer a mesma coisa e a pedir ao presidente para fazer alguma coisa. Apenas estás a devolver me a pergunta porque passas a vida a dizer para se fazer alguma coisa mas quando se pergunta o que farias não sabes responder
Atacar o presidente? Onde é que me viste a atacar o presidente? E graças a Deus que não sou o único a pedir para se fazer alguma coisa. Aliás, o que mais me tens visto a fazer é a elogiar o presidente e tudo que ele tem feito.

E não estou a dizer para ser ele a falar. O que temos de ter é alguém na estrutura que o faça. E não pode ser apenas falar. Tem de se fazer alguma coisa efetiva para mudar o rumo das coisas.

E claro, tu não dizes nada. Lá está, estás contente com o rumo dos acontecimentos e achas que está tudo bem. E a tua ideia.

Eu, como sócio com lugar anual e acionista do clube, acho que TEMOS E DEVEMOS de fazer alguma coisa.

Perguntas o que? Quem tem de responder e saber o que fazer e quem nos dirige é em quem votamos para o fazer.

O que é certo é que como está, não pode continuar.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,053
7,420
Atacar o presidente? Onde é que me viste a atacar o presidente? E graças a Deus que não sou o único a pedir para se fazer alguma coisa. Aliás, o que mais me tens visto a fazer é a elogiar o presidente e tudo que ele tem feito.

E não estou a dizer para ser ele a falar. O que temos de ter é alguém na estrutura que o faça. E não pode ser apenas falar. Tem de se fazer alguma coisa para efetiva para mudar o rumo das coisas.

E claro, tu não dizes nada. Lá está, estás contente com o rumo dos acontecimentos e achas que está tudo bem. E a tua ideia.

Eu, como sócio com lugar anual e acionista do clube, acho que TEMOS E DEVEMOS de fazer alguma coisa.

Perguntas o que? Quem tem de responder e saber o que fazer e quem nos dirige é em quem votamos para o fazer.

O que é certo é que como está, não pode continuar.
"Fazer alguma coisa efetiva"

O quê crl? Ou é só vir para o forum mandar para o ar e siga?

Se quem tem de responder e saber o que fazer é quem nos dirige então é deixá-los fazer o trabalho. Vires mandar para o ar e depois não teres solução nenhuma, porque, surpresa, não há solução nenhuma no imediato, é que é fácil demais.

"Em quem votamos" looool em que tu votaste sabemos nós

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,143
1,648
Vai ter um trabalho ciclópico para dar a volta a isto. Um pouco como PdC quando se tornou presidente. Os de lá de baixo dominavam tudo e ele deu a volta ao texto. Vai ser preciso, novamente, um presidente capaz de o fazer.
Claro. Mas é preciso algum tempo.

Não vale andarem aqui a chorar todos os dias que o AVB tem que falar, como se resolvesse alguma coisa.

Só piora, e ainda pagamos multas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,532
51,198
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Fazer alguma coisa efetiva"

O quê crl? Ou é só vir para o forum mandar para o ar e siga?

Se quem tem de responder e saber o que fazer é quem nos dirige então é deixá-los fazer o trabalho. Vires mandar para o ar e depois não teres solução nenhuma, porque, surpresa, não há solução nenhuma no imediato, é que é fácil demais.

"Em quem votamos" looool em que tu votaste sabemos nós
Não há nada a fazer? É só estar de calças para baixo e de cócoras? É isso? E esperar pelo inevitável?

És um conformado! Ainda bem que a maioria que aqui anda não é como tu!

Sabes o meu voto? És a Maya? Sua malandra.. andas por aqui.. a puta da bola está é toda fodida! Como estão as tuas ideias! 😂😂

Sócio, lugar anual e accionista. Duvido que sejas alguma coisa delas.

Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,938
158,003
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos em guerra com a santa aliança, e o pessoal ainda anda aqui com guerrinhas internas e remoques.

Puta que pariu, pareceis os sunitas e os xiitas.
Ganhem juízo (alguns nunca vão ganhar mas eu mantenho uma inocente esperança).

Temos é de estar juntos em vez de andar a arrastar os ossos do que lá vai.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,391
"Tem que ser contra tudo e contra todos"

"Sempre assim foi, não há nada a fazer"

"Temos que correr mais que os outros"

Já estou a imaginar os padres reunidos a lerem o Fórum e a rirem às gargalhadas.

• Like
Reações: JPA84

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
583
631
Há tantos casos por resolver de gente que levou aqui e ali. Mas uns não faria tanta dfrenca assim, não se pode andar a brincar com trabalho e vida de pessoas só porque sim. Muitos desses tem estabelecimentos etc... Não é tão difícil assim deixar um ser humano sem dormir de preocupação mesmo sem lhe tocarem.

Mário Jardel

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,053
7,420
Não há nada a fazer? É só estar de calças para baixo e de cócoras? É isso? E esperar pelo inevitável?

És um conformado! Ainda bem que a maioria que aqui anda não é como tu!

Sabes o meu voto? És a Maya? Sua malandra.. andas por aqui.. a puta da bola está é toda fodida! Como estão as tuas ideias! 😂😂

Sócio, lugar anual e accionista. Duvido que sejas alguma coisa delas.
Coitadito de ti 🤣

Vai lá organizar a campanha para o #Serjão2028. Tens tacho garantido 🤣

• Like
Reações: Esquerdinha

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,594
2,544
Há coisas que estão a ser feitas, em silêncio, como convém... Aquele toque nas costas de um adversário do Froholdt no nosso golo em Moreira de Cónegos, noutros tempos, se calhar, justificaria decisão de anular o golo do Deniz Gul... Mesmo sem ter havido falta alguma...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,391
Até o comentador está a dizer que o FCP não vai conseguir jogar sempre neste ritmo.

Só aqui alguns iluminados é que ainda acham que é física e humanamente possível jogar assim durante mais de 40 jogos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,280
16,746
Gostei do ambiente de revolta aquando do golo anulado. Na minha opinião o golo é bem anulado por falta sobre o GR, mas o pessoal anda tão farto de ser roubado...
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado, o nosso jogador salta no mesmo sitio, não há movimento lateral, por isso por mim é limpo, não tem de se desviar, foi falha do guarda redes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,391
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado
Obviamente, assim como o facto dos padres fazerem com que cada jogo nosso tenha que ser uma batalha e com que cada vitória nossa tenha que ser arrancada a ferros, enquanto os nossos rivais nem as camisolas transpiram nas goleadas que dão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,719
29,430
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado, o nosso jogador salta no mesmo sitio, não há movimento lateral, por isso por mim é limpo, não tem de se desviar, foi falha do guarda redes.
É tão falta como aquela que o Alberto Costa sofre no golo do Braga, adivinha qual marcou?

Nenhuma é falta.

• Like
Reações: BestDragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,186
18,477
Chefe, em Janeiro, ao contrario do que eu dizia há tempos, não é "se for possível", esquece.

Precisamos mesmo, obrigatoriamente, de um medio e um extremo/avançado.

Esta equipa não aguenta ate Maio, ainda por cima se formos longe na LE.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV