|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
É uma pergunta bem pertinente. Diria depois daqueles 15 minutos após o golo do Braga. O coração diz sempre que sim, que dá para acreditar (como se verificou) mas essa não era a realidade do jogo. Entendi e aplaudi a retirada de William por Rosário, mas desengane-se quem pensa que aquilo foi com a pura intenção de forçar o golo; foi, sim, o reconhecimento de que o adversário estava por cima, e tinha que se segurar o meio-campo e, lá está, lançar o Gul e o Borjaem bolas em profundidade e que de lá saísse um coelho da cartola, que foi o que aconteceu.Uma pergunta
Quem de voces e nem digo apos o golo de empate deles mas quem de voces a partir dos ultimos 20 minutos si para atirar um numero acreditou o porto sinda ganhava o jogo tendo em conta o jogo que se viu e tendo em conta como estava a decorrer?
Também vi/ouvi na sporttvGolo do braga...diz que os 2 se agarram mutuamente... FDP... é que a haver falta é do Alberto costa...haja FDP maior que este cão...incha FDP
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Sem duvida e espero que o ter ganho o jogo nao faca esquecer issoHá muito que analisar neste jogo de hoje, fora do resultado.
Muito.

33%-67% em posse bola. Isto é tudo menos normal.Pá, não acho preocupante o ter pouca bola se for estratégico e se quando a tivermos formos perigosos. Hoje não, mas também muito vem de muitas exibições individuais aquém. Muito aquém.
Houve um desnorte evidente ali entre os 50 e os 70 minutos. Mas o Farioli esteve muito bem, a partir da entrada do Rosário, a equipa recompôs se...Concordo em geral. Mas eu até ficava tranquilo se o Porto tivesse feito este jogo porque foi frio e sereno e decidiu jogar no contra. Mas não foi isso aconteceu. Jogadores muito confusos, trapalhões, sem pedalada, nervosos. Esta caiu do céu.
Estão a tentar tudo para cairmos.Como é que o nosso jogo em Famalicão é às 18h e antes do jogo dos corruptos quando eles jogam na quarta feira ?
Gostei mais di que fez contra o morrirense hoje para mim fez as coisas as avessas no que toca ao onzeSó falta Famalicão para passarmos este micro ciclo. Quer em Moreira de Cónegos, quer hoje gostei mais da forma como o treinador foi mexendo na equipa do que da forma como a equipa entrou no jogo.
Nós do top 10 atual já jogamos contra 7 equipas. Falta nos o Famalicão e o Santa Clara.
Ganhar em Famalicão é fulcral. E por isso eu gostaria de ver o Froholdt no banco na próxima quinta feira. E o Varela também. Entraria com Rosario e Eustáquio.
O Famalicão tem jogo na quarta seguinte contra o Aston villa na liga EuropaComo é que o nosso jogo em Famalicão é às 18h e antes do jogo dos corruptos quando eles jogam na quarta feira ?
O que é que isso importa?33%-67% em posse bola. Isto é tudo menos normal.
Isto, a liga Europa tem de ficar para segundo plano.Não quero 3 ou 4 alterações. Quero 10…
Isso já sabemos.Vamos por as coisas de outra forma.
Se a camisola fosse vermelha e o jogador fosse o Dedic, o que achas que o árbitro fazia?
Eu não tenho grandes dúvidas