FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,080
19,377
Conquistas
7
63
Porto
Eia que exagero. Até parece que o braga já teve 5 ou 6 oportunidades flagrantes. Teve o golo e mais nada ainda....
Seres completamente subjugado no futebol jogado e estares aos 80' com 30% de posse de bola com o Braga no Dragão não atira este jogo para o patamar de vergonha? Bem, como a exigência baixou neste clube. Mas adiante, o que importa sempre mais é conseguir ganhar.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,468
1,417
Pessoal, 2 empates em 10 jogos. Nâo seria o fim do mundo. Já jogámos contra os difíceis todos.
Apenas rever a quebra física e a capacidade de ter bola e atacar. Temos defesa sólida, falta o resto. Precisamos mais soluções no plantel.
Ainda dá. Precisamos de sorte hoje, já se viu.
Aconteça o que acontecer até ao final não é dos resultados que o pessoal se pode queixar.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,366
2,756
Seres completamente subjugado no futebol jogado e estares aos 80' com 30% de posse de bola com o Braga no Dragão não atira este jogo para o patamar de vergonha? Bem, como a exigência baixou neste clube. Mas adiante, o que importa sempre mais é conseguir ganhar.
Pode ser que para a semana percamos o jogo, nao stresses

• Like
Reações: Regod

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
Eu li o que ele escreveu. Nao concordei e ignorei.

Mas acho que temos de remar todos para o mesmo lado. Adversarios são os andores dos de lisboa
Perfil criado agora?! Diz que o FCPorto não se levanta com "avb"... Que vá para o portal das galinhas....

Não engana ninguém! Ou melhor, engana te a ti

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,144
75,377
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sabes o que estás a dizer, amigo. O que é que o Braga fez de perigo real, conta-me lá. Tiki taka e um piço semelhante ao nosso.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,299
5,988
Não, a equipa não está a conseguir porque está borrada.
O Braga até está a ter mérito, mas onde está a entrega, a agressividade?
Nada
A equipa bem tentou pressionar, mas o Braga conseguiu sempre sair bem e trocar a bola com qualidade. E depois há um limite, os jogadores não são máquinas. O William, por exemplo, ainda sprintou várias vezes em direção ao guarda-redes, mas eles conseguiram sempre sair a jogar.

Quanto à agressividade, vejo exatamente o contrário: não faltou intensidade, faltou foi mais serenidade com bola. Houve demasiada pressa em decidir e pouca calma para pensar o jogo.

• Like
Reações: Xabiote e Regod