Posso então estar tranquilo que está tudo bem? Certo?Que é que queres que ele faça? Diz aqui à gente
Posso então estar tranquilo que está tudo bem? Certo?Que é que queres que ele faça? Diz aqui à gente
Proteste, fale, não peço muito! Percebo a parte de não querer jogar o jogo sujo que existe no futebol Portugues, mas ainda não percebeu que é caminho? o que se tem passado este ano é uma vergonha. isto é tudo muito bonito de estarmos a ganhar e nao se dizer nada, esperemos que assim continue a senda de vitorias. mas acredito que eles se vão mostrar ainda mais e acredito que amanhã já vais perceber que vai ser muito dificil ganhar este campeonato.Que é que queres que ele faça? Diz aqui à gente
Ainda há duas semanas falou, queres que se volte a repetir? E para a semana fala novamente?Proteste, fale, não peço muito! Percebo a parte de não querer jogar o jogo sujo que existe no futebol Portugues, mas ainda não percebeu que é caminho? o que se tem passado este ano é uma vergonha. isto é tudo muito bonito de estarmos a ganhar e nao se dizer nada, esperemos que assim continue a senda de vitorias. mas acredito que eles se vão mostrar ainda mais e acredito que amanhã já vais perceber que vai ser muito dificil ganhar este campeonato.
amigo é o meu presidente , o presidente do Futebol Clube do Porto , se for necessário ele falar 2 vezes por dia , que fale. não perde nada com isso!Ainda há duas semanas falou, queres que se volte a repetir? E para a semana fala novamente?
Vocês há quantos anos vêem futebol? Não é sempre isto? Umas vezes fala se mais, outras menos, o resultado é o mesmo. Mas se vos aquece a alma ouvir o Presidente todas as semanas a falar do mesmo...
Claro que não. Tem uma credibilidade imensa ele falar todas as semanas.amigo é o meu presidente , o presidente do Futebol Clube do Porto , se for necessário ele falar 2 vezes por dia , que fale. não perde nada com isso!
percebo a tua forma de ver as coisas, mas deixar isto passar impune vezes e vezes sem conta sem teres alguem do clube , nem precisa de ser o presidente, a falar , é de ficar sem voz que nos represente, e volto a dizer não precisa de ser o presidente!Claro que não. Tem uma credibilidade imensa ele falar todas as semanas.
Gosto que ele fale de vez em quando para mostrar que não estamos a dormir. Mas dentro de campo não faz diferença nenhuma, ate acho que é pior lol.
Tinham? É que isto é assim há anosAntigamente os padres tinham medo de roubar assim às claras. Não vai lá com palavras.
Mais ? E não foi só na revista dragões. Em plena gala da FPF arrasou tudo e todos.não digas nada que não é preciso ... roubos de igreja todas as semanas e a unica coisa que fazemos é falar na revista dragões! André está na altura de os foder.
O "contra tudo e contra todos" já foi chão que deu uvas. Actualmente não temos meios para competir sob esse lema. 9 jornadas e já tens a equipa a dar sinais de desgaste por causa da merda do "contra tudo e contra todos".Mais ? E não foi só na revista dragões. Em plena gala da FPF arrasou tudo e todos.
Que adianta ? Achas que eles querem saber dessa merda para alguma coisa ? A única maneira era ele passar a ser um corrupto também. E isso não.
Contra tudo e contra todos. Sempre foi assim , sempre será e vai continuar a ser. A resposta é dada amanhã em campo. Sempre em campo como em toda a nossa história em situações normais.
Seremos.
Cá dentro pouco mais pode fazer, já falou e nada melhorou, antes pelo contrário.Faz alguma coisa, sei que é difícil para não dizer impossível, mas faz algo. Mexe com isto.
Eu quando andava a aqui a dizer que estava apreensivo com a vinda desse monte de merda para cá, era mesmo por já estar a contar com isso. Todo o mediatismo que ele lhes dá, é com isso os árbitros borrarem-se todos só ao vê-lo no banco. O resultado está à vista. Mas havia inteligentes que diziam que não. Que isso não ia acontecer.O Presidente foi ao centro da ferida e carregou bem lá no meio para sangrar ainda mais,ficaram doridos e o que faz a cúpula de Lixoboa do futebol?!!
Vamos sangrar ainda mais, não estamos com pena de ninguém....
Só espero que este tal VAR que o Presidente falou, não o tenham condicionado até ao dia de hoje e o meteram para foder o Porto!!
Para depois virem dizer:
" Não era este que você queria??? Fizemos lhe o jeito.....olhe paciência,correu mal!!!".
Espero bem que a puta não esteja já armada para nós foderem hoje......ontem ja foi o que foi e tem vindo a ser desde que o Zezinho chorão voltou para Portogal!!!
Alguma vez eles iam marcar 3 pênaltis a nosso favor da maneira que o fizeram no galinheiro???!!?? NUNCA!!!
Diz me o que ele devia fazer.Deixa-te andar deixa