Estádio do Dragão

8 Fevereiro 2023
17,560
22,791
Percebo mas também entendo que na visão de modernização do estádio tenham querido mudar também isso.

Só não entendo é porque preferiram as listas diagonais.

1. As nossas listas no equipamento principal são verticais

2. Os nossos rivais têm listas diagonais nas suas balizas, podíamos ser originais e optar por sermos diferentes para melhor.

3. Listas verticais ficam melhor (opinião pessoal)
Ou como as balizas do Feyenoord, metade de cada cor. Também ficaria muito bem e original (em Portugal não há mais nenhuma assim).

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,730
74,419
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Iluminação a ser testada novamente
Já estava a ser ontem

Quando estive à conversa com os jornalistas da RTP em Nottingham disseram me que o espetáculo de luzes só não ia estar operacional para o jogo com o Braga porque o fornecedor se tinha atrasado na entrega do material

Não sei a veracidade disto. Foi o que me disseram

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,146
15,766
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já estava a ser ontem

Quando estive à conversa com os jornalistas da RTP em Nottingham disseram me que o espetáculo de luzes só não ia estar operacional para o jogo com o Braga porque o fornecedor se tinha atrasado na entrega do material

Não sei a veracidade disto. Foi o que me disseram
Ontem quando passei so vi as “normais” ligadas.
De facto nao sei o que andará a tardar tanto essa estreia, mas isso há de ter algum fundo de verdade

• Like
Reações: jcmp17

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,902
9,012
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

TSantos

Arquibancada
12 Agosto 2024
257
349
Domingo seria um bom dia para estrear o espetáculo de luzes porque depois vem mais um mês sem jogos no dragão e retomamos com o sintrense, pena o atraso da empresa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,538
19,120
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1º o FCP não apresentou nenhum projeto desses, a apresentar mostrava custos e estudos de engenharia para o viabilizar, aquilo é um trabalho de IA ou manual ou seja uma ideia.
Seria possível sem grande trabalho acima das bancadas que existem nas laterais construir camarotes e alguns lugares extra abaixo deles o que seria melhor que nada, fora disso é preciso estudos e....custos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,838
32,564
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Esta "publicidade" está gira

Deviam fazer coisas assim mais vezes
Associar os jogos das modalidades ao futebol
Sabes, já tinha pensado em algo desse género.
Imaginando um fim de semana com futebol e outra modalidade no mesmo dia... o Porto podia sortear, entre os sócios com bilhete para o futebol, uns 100/200 ingressos para a modalidade.

Eram 100/200 borlas, mas esses sócios levavam algum amigo, podiam ficar a gostar e ir mais vezes.... e sempre compunham melhor o pavilhão