Tb não gostei do karamoh mas vou lhe dar tempo para se provar, eu quero é ganhar caralhoooooooo.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu tinha estacionado 5min antes e fiquei a ver no telemóvel na rua até ao final.Estava a vir para casa todo fodido a ouvir o relato, quando o gul marcou tive de parar o carro na estrada para gritar golo fds.

🤍Que nao fizemos um grande jogo parece me evidente, mas mediocre??Não achei a exibição medíocre, tivemos bastantes oportunidades, bola no ferro, defesas do Neuer de Moreira de cónegos
Acho que não se pode esperar muito dele, nunca foi grande coisa e com a idade que tem muito dificilmente sairá daquilo.Tb não gostei do karamoh mas vou lhe dar tempo para se provar, eu quero é ganhar caralhoooooooo.
E não é só isso, é perder tempo a mais, propositadamente, para analisar lances que se veem em 5 segundos, só para quebrar o nosso ritmo. Isto tudo é preparado em certos gabinetes secretos do Conselho de Arbitragem.fico com a sensação, de quem vê pela TV, que o VAR está sempre à procura de alguma coisa para anular golos do Porto ou marcar penaltis contra o Porto.
Não é sensação.fico com a sensação, de quem vê pela TV, que o VAR está sempre à procura de alguma coisa para anular golos do Porto ou marcar penaltis contra o Porto.
as ultimas largas épocas, têm sido de queimar os pés cada jogoVinha só relembrar isto.
Errei apenas no sem golos por causa de 3 ressaltos na mesma jogada.
Dedico:
- em primeiro lugar aos membros deste fórum, críticos ainda antes do jogo. Mais do que tudo e para vocês;
- aos cabroes da mouraria que pensavam que iam tirar pontos;
- aos cabroes do VAR;
- aos queima tempos do Moreirense, incha Botelho!!
A todos nós. Merecemos!!!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Completamente.Vamos ver se não vamos estar a falar deste jogo em Maio. Até lá, um longo caminho.
Deve ser das equipas que rouba mais pontos aos 3 grandes.Um dia, num mundo ideal, todos estes colonatos de lampiões estarão extintos. Os rapazes do Moreira até se espumam de raiva.
O gajo que diz que o agarrão ao Moura não é para amarelo porque a jogada seguiu, mas pediu amarelo ao Gul por ter entrado em campo antes da saída do Pepê na substituição.Oh Zé Nuno Azevedo vai comentar pro caralho que te foda. Filho duma grande puta