Tb honestamente não posso dizer que é falta, a so deu repetição com camara em AfricaEstava a perguntar se podia ser revertido, tendo em conta que é fora de área.
Mas nada, nicles. Como esperado.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Tb honestamente não posso dizer que é falta, a so deu repetição com camara em AfricaEstava a perguntar se podia ser revertido, tendo em conta que é fora de área.
Mas nada, nicles. Como esperado.
Que isso quer dizer secar o Santos?@Clubman vou começar a secar o Santos todas as semanas, quero o Souza em Janeiro![]()
É um pino... Não percebo o encanto. E não é deste jogoSamu é tão ineficaz a pressionar as vezes. Depois aos 60 já não se aguenta nas pernas
E as repetições na transmissão de lances duvidosos uma lástima total!O delay do site da TVI é brutal
Está, mas raramente tem capacidade de se colocar em posição de lhe dar uso.O ótimo remate está aqui connosco?
Arranjar 8 ou 9 clubes para torcer até Dezembro, todos os que jogarem contra elesQue isso quer dizer secar o Santos?![]()
Não o acho horrível (talvez por estar há anos a levar com Zaidu) mas é demasiado pesado para lateral de equipa grande. Bom suplente.o Moura é TÃO MAU.
Nossa senhora, deus me acuda