Eles estão com um pedal uma fúria...
Boas malas que aí andam.
Boas malas que aí andam.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Inventou uma regra nova: aplicar a lei da vantagem limpa o amarelo.Momento da primeira parte: este artista de comentadeiro a dizer que ir de arrasto agarrado à camisola dum jogador do Porto não é amarelo pq o jogo seguiu
Ora nem mais ! Jogo fechado a precisar de inteligência e magiaIsto é jogo para o Mora.
Instruções do banco.Alguém que desaperte o filho da puta do parafuso ao Varela que ele tá aparafusado no circulo central quando os centrais tem a bola.. esconde-se atras dos avançados adversários parece que tem medo de receber bola
Então deve ser por isso que demoram 5 minutos em cada reposição de bola. Então aquele canto, pensei que tinham abdicado de o bater.Este Moreirense, com o jogo assim, rebenta aos 70 minutos…..
Fazer as marcações como estão a fazer e depois arranques para contra atacar……. Aliás, há já ali jogadores que já se agarram aos joelhos
Até lhe podia ter dado um soco, o jogo seguiu e não se passa nada. Eu não sei onde é que estes gajos andam com a cabeça.Momento da primeira parte: este artista de comentadeiro a dizer que ir de arrasto agarrado à camisola dum jogador do Porto não é amarelo pq o jogo seguiu
Mesmo, tanto que ele foi obrigado a bater para a direita, por acaso estavam dois sozinhos nossos que se atropelaram mas alguém tem de dar largura até para os que não no meio tenham mais espaço para finalizar. Ridículos que fomosO que eu gritei aqui em casa fds.
O burro do moura não abre na esquerda