#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.29 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,472
21,647
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas queres comparar o que se criou hoje com o que se criou nesses jogos? E dizer que se criou pouco contra Salzburgo e Sporting? Não vás rever, não.

Quanto ao porquê, já to disse. Tens de estar mais atento, tanto nisso como no português.
És um personagem castiço.

Já me deixei de perder tempo com personagens assim.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,992
234,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Voces e a sindrome de rafeiro. Jesus que impressao que me mete. Pronto fomos a inglaterra fazer a nossa cena, perder. Normal. Coitados, somos pequenos temos mesmo é de perder. O benfica igual, o sporting ate devia pensar pior, pelo historico deles deviam pensar que nao serem goleados pelo marselha ja era uma vitoria. O ano passado deram 4 ao city era motivo de irem para as ruas festejar e pedir equivalencia a uma champions. Jogamos contra o uma equipa que nao ganhava desde 31 de agosto e pelo meio levou na pá de uma equipa do championship, levou na pa do midtjylland em casa. Das duas uma, ou assumimos de uma vez que somos uma equipa da elite europeia (que eu acredito e defendo) e vamos ter de olhar para estes jogos e dizer que temos de fazer muito mais e melhor e vencer, ou vamos ter de nos assumir como um betis ou um bilbao e aí ta tudo certo em ir para lá derrotados a tentar sacar um empate. Nós jogamos com o NFO nao foi contra o PSG ou contra o arsenal. O NFO é antepenúltimo o newcastle 14o. O aston villa que é 11o perdeu hoje contra o GAeagles, o crystal palace que é 8o perdeu em casa contra o aek larnaca. Parem de diminuir o clube por favor.
Levaram na pá dessa malta com um Anselmi lá do sítio
Mas isso conta alguma coisa?

O Forest vai acabar tranquilamente na liga no lugar para o que tem equipa que é por volta do 8º a 12º
Como nós acabaríamos porque ao dia de hoje temos uma equipa por volta do nível do Forest

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,259
19,113
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Voces e a sindrome de rafeiro. Jesus que impressao que me mete. Pronto fomos a inglaterra fazer a nossa cena, perder. Normal. Coitados, somos pequenos temos mesmo é de perder. O benfica igual, o sporting ate devia pensar pior, pelo historico deles deviam pensar que nao serem goleados pelo marselha ja era uma vitoria. O ano passado deram 4 ao city era motivo de irem para as ruas festejar e pedir equivalencia a uma champions. Jogamos contra o uma equipa que nao ganhava desde 31 de agosto e pelo meio levou na pá de uma equipa do championship, levou na pa do midtjylland em casa. Das duas uma, ou assumimos de uma vez que somos uma equipa da elite europeia (que eu acredito e defendo) e vamos ter de olhar para estes jogos e dizer que temos de fazer muito mais e melhor e vencer, ou vamos ter de nos assumir como um betis ou um bilbao e aí ta tudo certo em ir para lá derrotados a tentar sacar um empate. Nós jogamos com o NFO nao foi contra o PSG ou contra o arsenal. O NFO é antepenúltimo o newcastle 14o. O aston villa que é 11o perdeu hoje contra o GAeagles, o crystal palace que é 8o perdeu em casa contra o aek larnaca. Parem de diminuir o clube por favor.
Tive que dar ouro.

Foda-se, por vezes tenho receio que os últimos anos tenebrosos pelos quais passámos nos façam esquecer quem somos. Com o que leio aqui, vejo que isto já aconteceu com alguns.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,255
11,980
Italia
Já é tempo de resolver o cadeado em que os adversários nos colocam na construção. Manter o mesmo é sinónimo de não jogarmos futebol.

Os jogadores estão amarrados à obrigatoriedade de não arriscar.

E Rosário.. por favor

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,259
19,113
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Forest vai acabar tranquilamente na liga no lugar para o que tem equipa que é por volta do 8º a 12º
Como nós acabaríamos porque ao dia de hoje temos uma equipa por volta do nível do Forest
Um Anselmi com a competição pela qual jogámos hoje já conquistada, eheh

• Like
Reações: Sonic

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,122
17,665

Ha muita gente desatenta e sem noção

E isto com uma equipa melhor que o Forest

Ruben1893

24 Julho 2019
96,992
234,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um Anselmi com a competição pela qual jogámos hoje já conquistada, eheh
Mas a ficar em 17º na liga com 22 derrotas(dasssss) e 65 golos sofridos(dassssssssssssssss)
E eu até gosto do homem

Nem é mau exemplo para se ver o que é o futebol inglês; a final da segunda maior competição de clubes foi entre 2 falhados que mal chegaram a 1 ponto por jogo na liga

• Like
Reações: Flames

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,480
9,061

Deixa ver se entendi, um gajo que ganhou uma liga europa no sporting de inglaterra é o anselmi mas o sean dyche que so ganhou um championship com o burnley é o guardiola que os vai salvar-. Ate os pode levar a essas posiçoes que falaste mas que caralho é o sean dyche no futebol?
O GA eagles pelas tuas previsoes e o aek larnaca sao equipinhas para rondar o apuramento para a liga europa na premier nao? So para enquadrar.
Uma coisa é o arsenal o city o liverpool e mais um ou dois, outra coisa sao os outros, ha epocas em que vais ter uma surpresa mas as equipas da premier league mas por exemplo o everton o brentford o leeds, o burnley sao equipas que tu olhas e dizes, é 50/50? Se for estamos mal, muito mal

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,559
74,224
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Percebi a ideia do Rosário de início mas tínhamos de tentar ser protagonistas e para isso era preciso Gabri lá dentro

Depois com as subs até tentou ganhar o jogo mas os outros engoliram nos

Tudo o resto é pessoal que tem de respirar fundo

Ruben1893

24 Julho 2019
96,992
234,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deixa ver se entendi, um gajo que ganhou uma liga europa no sporting de inglaterra é o anselmi mas o sean dyche que so ganhou um championship com o burnley é o guardiola que os vai salvar-. Ate os pode levar a essas posiçoes que falaste mas que caralho é o sean dyche no futebol?
O GA eagles pelas tuas previsoes e o aek larnaca sao equipinhas para rondar o apuramento para a liga europa na premier nao? So para enquadrar.
Uma coisa é o arsenal o city o liverpool e mais um ou dois, outra coisa sao os outros, ha epocas em que vais ter uma surpresa mas as equipas da premier league mas por exemplo o everton o brentford o leeds, o burnley sao equipas que tu olhas e dizes, é 50/50? Se for estamos mal, muito mal
O encaixe no clube também importa; para este Forest, não tenho grandes dúvidas que o Dyche vai ter sucesso que o Ange nunca teria

E digo-te uma coisa: fossemos jogar ao Everton e ao Brentford fora, não sei mesmo se ganharíamos, principalmente ao Brentford
E o Forest tem bem melhor equipa que estas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,480
9,061
O encaixe no clube também importa; para este Forest, não tenho grandes dúvidas que o Dyche vai ter sucesso que o Ange nunca teria

E digo-te uma coisa: fossemos jogar ao Everton e ao Brentford fora, não sei mesmo se ganharíamos, principalmente ao Brentford
E o Forest tem bem melhor equipa que estas
Para tentar ganhar por 1-0 em moreira a marcar aos 10 minutos e jogar na retranca com 8 defesas achas que dá? So para eu ficar pelo menos descansado ate segunda 😂 Voces sao uns brincalhões, eu ate admitia ouvir isso de um adepto do sporting porque sabem que nunca contaram para nada mas de nós portistas nao consigo entender, é quase contranatura nao so do ponto de vista dos adeptos como da cidade e da regiao.

Ganhar segunda rumo ao objetivo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,122
17,665
Percebi a ideia do Rosário de início mas tínhamos de tentar ser protagonistas e para isso era preciso Gabri lá dentro

Depois com as subs até tentou ganhar o jogo mas os outros engoliram nos

Tudo o resto é pessoal que tem de respirar fundo
Mas é que nem engoliram nada tirando fisicamente, se fores ver as stats foi tudo muito equilibrado.

Preocupa-me mais o gajo ter ficado em campo para sair o Varela, fetiches à Bruno Costa não

Ruben1893

24 Julho 2019
96,992
234,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para tentar ganhar por 1-0 em moreira a marcar aos 10 minutos e jogar na retranca com 8 defesas achas que dá? So para eu ficar pelo menos descansado ate segunda 😂 Voces sao uns brincalhões, eu ate admitia ouvir isso de um adepto do sporting porque sabem que nunca contaram para nada mas de nós portistas nao consigo entender, é quase contranatura nao so do ponto de vista dos adeptos como da cidade e da regiao.
Mas estás a comparar o Moreirense a equipas da liga inglesa? Isso não faz sentido nenhum

Uma análise do que é o futebol atual não tem nada a ver com clubes ou cidades
Há meia dúzia de clubes do mundo que se batem mesmo com o topo da liga inglesa, os outros andam no limbo
Nenhum clube português está na meia dúzia, neste momento

E com a injeção constante de dinheiro na Liga inglesa vamos ver onde isto vai parar
Não obstante, o Farioli hoje não devia ter entrado com o Rosario em vez do Veiga e mais coisas e tal; mas acho que ao dia de hoje somos uma equipa do nível do Forest

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,687
8,345
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Empatizo imenso.
Mas depois de Benfica, outra vez a, intenção de agitação mas demasiado inócua.
Quis não perder meio-campo físico. Mas hoje longe de uma pressão coordenada. Até por mérito próprio, e pelo que é na verdade este Forest (mais ainda pelos seus últimos tempos) não valeria a pena tanta preparação de ajuste ao e para conter adversário.

Método "geométrico" que quer fluir e repetir rápido, simples e prático. Mas mesmo com quem tem vai ter que trazer mais variabilidade à sua proposta para não ficar demasiado manietado.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,480
9,061
Mas estás a comparar o Moreirense a equipas da liga inglesa? Isso não faz sentido nenhum
Eu so estou a ir passo a passo para ver onde é que voces colocam o clube em grandeza. Nao me parece que uma equipa com duas champions etc etc etc tudo o que sabemos, seja inferior ou nao tenha de olhar para clubes como everton leeds, etc com ar de quem é superior e tem a missao de lhes vencer. O teu range percebido está abaixo do everton e NFO e acima do moreirense. Estamos algures aí no meio. Acredito que nos vejas como um betis ou bilbao, eu nao concordo