Só me disseram que não se treinava defesaTambém te contaram dos criss crosses?
Atitude como manter o JB como treinador da Equipa B no futebol?uma derrota hoje e no sábado temos jogo em casa para a taça hugo santos com os lagartos e se perdermos novamente com eles o que seria uma vergonha vão estar a espera de quê para tomar medidas?
O que esperas de alguém que faz criss crosses nos treinos de uma equipa sénior?Constantemente gajos a cortar até debaixo do cesto sem nenhum jogador nosso lhe meter a mão ou cortar o movimento lol
Nem nos minis
Constantemente gajos a cortar até debaixo do cesto sem nenhum jogador nosso lhe meter a mão ou cortar o movimento lol
Nem nos minis
Porque é que o plantel é fraco?É a realidade, mas esse também tem que sair se quisermos formar uma Equipa a sério. Mas sim, não fosse e conseguia ser ainda pior. É o pior plantel que tenho memória em alguns anos. Fomos do 80 ao 8 da época passada para esta, na eficácia de escolhas de estrangeiros.
Trocar tudo enquanto é tempo, à exceção do Davis e talvez Washpun, porque esta Modalidade assim o permite.
Assumir uma época falhada em outubro? LolO basquete tem aquela cena dos playoffs em que duas ou três trocas podem alterar completamente uma equipa até ao inicio do playoff mas a vontade que dava era mandar metade desta malta embora, trazer malta da equipa b, assumir que é uma época falhada, tentar chegar pelo menos ao playoffs e começar tudo de novo para o ano, com os 3 ou 4 que ainda se safam deste plantel horrível.
Grande OP. O seu forte nunca foi a visão periférica.
Também faz 5 aberto como eu fazia com 10 anos?O que esperas de alguém que faz criss crosses nos treinos de uma equipa sénior?
Não. Só criss cross e iso setups para o Riley.Também faz 5 aberto como eu fazia com 10 anos?
Passas para o colega no topo e cortas para o cesto!!!
Mão bem levantada no corte
Ainda estou a tentar perceber que tipo de substâncias lhe deram em 2022 para estar saudável em Golden StateGrande OP. O seu forte nunca foi a visão periférica.