William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

6.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.97 Performance da Época
Jogos
8
Golos
3
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,242
18,868
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O ponto positivo deste jogo é que o William já é visto como extremo direito. Quando entrou, passou o Pepê para a esquerda.

Agora falta-lhe ganhar a titularidade.
O pessoal que jurava a pés juntos que ele era extremo esquerdo anda desaparecido em combate.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,413
510
Porto
Espero que não se torne num one-trick pony... tem sempre tentado a mesma jogada de cortar para dentro e colocar a bola ao poste distante. Não chega. Precisa de ganhar no 1x1 e assistir, precisa de ir à linha e de cruzar com precisão para a área.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,458
16,945
Espero que não se torne num one-trick pony... tem sempre tentado a mesma jogada de cortar para dentro e colocar a bola ao poste distante. Não chega. Precisa de ganhar no 1x1 e assistir, precisa de ir à linha e de cruzar com precisão para a área.
Tem 19 anos.

Fez " essa jogada " uma vez neste jogo.

O que dizer de um robben entao

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,557
7,862
Hoje não lhe saiu nada. Sempre que tentou o drible, esbarrou no muro do defesa. Mas também é difícil ser desequilibrador quando só se recebe a bola quase junto à linha do meio campo. Para poder ser decisivo, o William tem de receber no último terço, mas hoje aí quase não teve bola, porque as triangulações raramente funcionaram. Ofensivamente, fizemos um jogo horroroso, mas o William até foi o menos culpado.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,027
234,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Devia ter jogado de inicio enquanto lá estava o Zinchenko

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,472
2,916
Acho que o William está a ser sub-aproveitado, porque joga a maior parte do tempo colado à linha mas não é esse o lugar no campo onde me parece que ele mais rende. Ainda contra o 5LB fez uma diagonal e deu-se bem, acho que deveria fazê-lo mais, e tentar mais o seu remate que todos conhecemos.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,658
1,024
Este jogador, parece-me, não tem qualidade para estar no plantel. Fez dois bons golos mas nada mais.
Não defende bem, faz sempre a mesma finta, não consegue passar pela maior parte dos defesas, está sempre a perder a bola. Acho fraco.

• Haha
Reações: pvieira91 e DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,242
18,868
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este jogador, parece-me, não tem qualidade para estar no plantel. Fez dois bons golos mas nada mais.
Não defende bem, faz sempre a mesma finta, não consegue passar pela maior parte dos defesas, está sempre a perder a bola. Acho fraco.
Foda-se.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,759
9,426
desculpa dizer-te isto, mas não percebes um crl de futebol fdx.
Arrisco-me a dizer que o William acaba a época a titular e vai ser o melhor jogador do nosso tridente ofensivo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,321
14,728
desculpa dizer-te isto, mas não percebes um crl de futebol fdx.
Arrisco-me a dizer que o William acaba a época a titular e vai ser o melhor jogador do nosso tridente ofensivo.
Daqui a pouco dizes que é melhor que o Mora. Mas sim, espero que acabe a titular. Ninguém merece mais 1 ano de PP.