#EquipaB João Brandão - Treinador

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,444
17,699
Assustador que o André mantenha a confiança nele.

Tenho muitas dúvidas para não dizer certezas, que esta época não será possível voltar arranjar um Samu Portuga e um Vonic para garantir a manutenção..

• Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,326
19,203
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amigo não é por causa desta vitória que este senhora passa a ser treinador!
Obviamente. Na época passada não descemos por puro milagre, vamos ver se nesta temos a mesma sorte. Já vamos para a segunda época seguida de corda ao pescoço, e sem evolução nenhuma dos jogadores da B (que poderia servir de atenuante para os maus resultados). Para mim este senhor está mais que apresentado e em parte nenhuma do mundo reúne competências para ser treinador.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
541
251
Obviamente. Na época passada não descemos por puro milagre, vamos ver se nesta temos a mesma sorte. Já vamos para a segunda época seguida de corda ao pescoço, e sem evolução nenhuma dos jogadores da B (que poderia servir de atenuante para os maus resultados). Para mim este senhor está mais que apresentado e em parte nenhuma do mundo reúne competências para ser treinador.
o AVB nao vai permitir a B descer, nem que contrate jogadores em janeiro denovo ou que os da A venham jogar la. nao acredito que vai deixar a equipa descer