#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,654
234,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa precisa de uma reformulação profunda a começar em Alberto Babo e a acabar em Fernando Sá passando pela maioria dos jogadores, especialmente os portugueses. É uma lástima. Se o requisito para ser treinador é ser Portista e bater no peito, metam o Sr Pires lá, e olha que se calhar fazia melhor figura.
Precisa de começar em Fernando Sá, passar pelo Sá, estar no Sá, ir ao Sá

E depois logo se via o resto

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,913
Estamos em Outubro com uma equipa bicampeã nacional que está nas decisões todas ano após ano

Essa malta tem que provar alguma coisa a alguém?
E estou aqui a discutir que estamos piores em várias modalidades sendo o hóquei uma delas.

Estar nas decisões é o mínimo que se exige neste clube, não é feito nenhum. Aqui é para ganhar e depois de uma supertaça perdida já levamos no lombo na segunda jornada contra uma equipa que acabou de subir de divisão lol

Mas ya, estamos melhores.

Ruben1893

24 Julho 2019
96,654
234,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E estou aqui a discutir que estamos piores em várias modalidades sendo o hóquei uma delas.

Estar nas decisões é o mínimo que se exige neste clube, não é feito nenhum. Aqui é para ganhar e depois de uma supertaça perdida já levamos no lombo na segunda jornada contra uma equipa que acabou de subir de divisão lol

Estar nas decisões é o mínimo mas é preciso ver quem lá chega, e quantas vezes chega, no ano passado só tiveste 2 equipas nas 2 finais

Estás no início, a equipa é a mesma com um bom reforço no Manrubia
É um drama em Outubro para uma "surpresa" no final; nem quem ganha tem crédito antes da fogueira

14 Janeiro 2025
2,638
4,032

Na época passada, com o Ares, o Porto andou a arrastar-se a maior parte da época, a perder jogos fora uns atrás dos outros, e em casa também, é preciso ter memória...

14 Janeiro 2025
2,638
4,032

Não estamos nada piores em várias modalidades.
Estamos muito piores no basquete, só isso.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

24 Julho 2019
96,654
234,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Na época passada, com o Ares, o Porto andou a arrastar-se a maior parte da época, a perder jogos fora uns atrás dos outros, e em casa também, é preciso ter memória...
Nós com o Ares éramos pé quente

Quando era preciso mesmo ganhar, ganhamos quase sempre
É um grande mérito dele; mas as épocas, principalmente a da Champions, foram de altos e baixos

Altos e baixos naturais numa liga como a nossa que é difícil

14 Janeiro 2025
2,638
4,032
Nós com o Ares éramos pé quente

Quando era preciso mesmo ganhar, ganhamos quase sempre
É um grande mérito dele; mas as épocas, principalmente a da Champions, foram de altos e baixos

Altos e baixos naturais numa liga como a nossa que é difícil
Mas metemos muita água pelo caminho.
As 3 derrotas de inicio de época com o Oquei, na ST, no campeonato e na Champions em casa.
O péssimo início na Champions.
Muitas derrotas fora com equipas pequenas.
A eliminação da taça em casa com o Pacense.
O terminarmos em 3° na fase regular com uma ponta final muito má.
No final lá endireitamos e fomos campeões contra tudo e contra todos e perdemos a Champions nos penáltis.
Mas houve muita coisa má pelo caminho.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,605
19,656
A lesão do Miguel hipoteca muita coisa desta época. É o capitão e um jogador muito importante no equilíbrio coletivo. Espero que o Delgado recupere rápido, porque vai subir na hierarquia de minutos, e faça uma boa época na rotação com o Davis, que bem precisamos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,953
6,499
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não sendo conhecedor do hóquei e do andebol a situação do basquetebol é diferente pois há largos anos que não temos hegemonia. Devemos o último campeonato ao Porto de Moncho que tinha o Troy. Depois disso são anos seguidos de desilusão.
Nos últimos anos vamos ganhando umas Taças mas para dar o salto e vencer a Liga precisamos de acertar nos estrangeiros, na abordagem ao jogo e, no meu caso, estava esperançoso na veterania dos rivais.
Contudo, para mim fica claro que este grupo de jogadores é fraco, evidente comparando com a do ano passado, e que nesse sentido também se torna difícil disfarçar a fraca qualidade táctica da equipa, que é dizer dos sistemas de ataque e defesa de quem a treina.
Portanto ou se elevar a fasquia em ambos os campos ou não iremos dar luta.
Com a saída do Miguel (7 meses a recuperar é época perdida) ainda ficamos mais debilitados. Falta muito, é certo, mas falta sobretudo e também crença, não estou a ver com dentro dos aspetos acredite nesta equipa.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,638
19,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nas rede sociais os adeptos já vaticinaram, com a lucidez, clarividência e inteligência habitual

Há um que diz que não temos equipa para competir com Sporting e Oliveirense

Temos outro que acha que ainda podemos conseguir ir aos playoffs

Um terceiro já descobriu o problema, o Sá é apático e tem falta de energia

Mas o que ganha o título da imbecilidade, entre várias pérolas, encontrou o foco de problemaa. O David é um zero á esquerda, diz ele. Ao mesmo tempo o problema não é o treinador, diz ele indignado. E claro, a cereja no topo do bolo "falta investimento"

Só isto para me fazer rir

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
169
65
Nas rede sociais os adeptos já vaticinaram, com a lucidez, clarividência e inteligência habitual

Mas o que ganha o título da imbecilidade, entre várias pérolas, encontrou o foco de problemaa. O David é um zero á esquerda, diz ele. Ao mesmo tempo o problema não é o treinador, diz ele indignado. E claro, a cereja no topo do bolo "falta investimento"

David é um grande jogador e descoberto pelo scouting do Imortal......

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
679
708
Póvoa de Varzim

E tu que dizes?

Manter o Sá e corrigir o plantel?
Manter o plantel e despedir o Sá?
Manter tudo como está e comecar a pensar no próximo ano com novo treinador e jogadores?

Só sei que foi humilhante assistir àqueles primeiros 5 minutos do primeiro quarto e o segundo quarto ontem... e contra os lagartos....