Temos de jogar no Parque da Cidade então. É o mais longe possível.A malta do cerco é toda dos super e põe-nos para correr.
|
|
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
|
| Oct 18, 2025 at 06:00 PM | |||
Temos de jogar no Parque da Cidade então. É o mais longe possível.A malta do cerco é toda dos super e põe-nos para correr.
Não meti mais porque sou humildeNovo multimilionário
Come back Anselmeus.Em que ponto do ciclo estamos? Quando começam os posts no tópico dos ex-treinadores a dizer que se calhar não era assim tao mau....![]()
De como defender e nos anular sim. Resultiu a estratégia dele, claro que com a ajuda dos padres...Agora já foi uma lição do Mouralhinho??
O Nelson tinha um toque de bola do caraças! Destacava-se claramente naquela equipa...mas havia mais bons jogadores! O Armando (defesa esquerdo), estudou comigo, e penso que chegou a andar na 2° Liga... O Carlitos na frente, etc... Admito que foi daqueles jogos que tive o coração dividido🫣... Ver amigos meus portistas, naquele jogo, a cumprir o sonho de uma vida... Encheu-me a alma!!E o Nelson que jogava bem à bola mes.o com 90 kg.
É preciso 3 avançados com mais golo, e até o médio ofensivo.O jogo do Farioli é equilibrado… ponto… como o era o de Vítor Pereira…
A criatividade é que tem estado em baixo…
Devias ter metido no Alpendorada.Não meti mais porque sou humilde
E isso é bom. O problema é que tem de se ir além desse equilíbrio em certos momentos sobretudo contra equipas que metem o autocarro.O jogo do Farioli é equilibrado… ponto… como o era o de Vítor Pereira…
A criatividade é que tem estado em baixo…
Podemos sempre reabilitar o campo do Progresso, é um recinto ao nosso nivelTemos de jogar no Parque da Cidade então. É o mais longe possível.
Qual é o estado do contrato do Abel????Come back Anselmeus.
Pus, mas (-2) também. O golo sofrido tramou-me.Devias ter metido no Alpendorada.
Continuo a dizer que o De Jong faz falta...O nosso jogo defensivo é impecável. Aposto que seremos das equipas europeias como menos golos sofridos no final da época. Mas ofensivamente...temos muito que melhorar. O plantel ainda é curto em qualidade nesse setor.
É mais ao nível do Mourinho. É um parque de estacionamento.Podemos sempre reabilitar o campo do Progresso, é um recinto ao nosso nivel
De alpendurada foi o estrelinhaPus, mas (-2) também. O golo sofrido tramou-me.
Terminal da Campanha. É mais adequado ao nível dele por estes dias!É mais ao nível do Mourinho. É um parque de estacionamento.
Era cúmulo da vergonha...Ainda vamos a prolongamento hoje![]()
O rabolho ja tem o silo auto, ali é mais humilde, bom para um clube regional que luta para não descerÉ mais ao nível do Mourinho. É um parque de estacionamento.