que coisa ridícula esta primeira parte.
um lance de perigo, um golo.
um lance de perigo, um golo.
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Este não é o fórum da rotunda caralhoJá vi tudo, vamos descer de divisão, e o clube vai fechar.
nao me digas que esta intensidade nao e reproduzivel em treino…Ha pessoal que não entende nada de fisiologia nem de microciclos de treino nem competitivos, eu rodava a equipa mas não vou criticar a equipa técnica por não rodar..
As vezes o rodar só traz desvantagens
Ainda bem, é deixa-los pensar que vão todos replicar o que fizeram os encornados com um plantel estratósferico a nível de valores, quantos mais pensarem assim mais goleadas como o Rio Ave mamam. Disseram o mesmo quando foi o jogo do Nacional. Calma caralho! Seremos!Estás a ser irónico mas no arranque as equipas ainda não nos tinham estudado....veremos daqui para a frente. O Mou já deu a lição. Os outros não são parvos.
Há malta ansiosa por issoDo que estou a ler aqui e, caso se empate ou perca em Inglaterra, o Farioli está lixado e não durará muito lol
O jogo do Farioli é equilibrado… ponto… como o era o de Vítor Pereira…Se Farioli não tiver soluções para lidar com equipas de bloco baixo, estamos feitos.
Somos presa facil.
O estilo de jogo de Farioli ofensivamente é sempre o mesmo.
Há muito trauma e medo cénico de não vencermos esta época.Do que estou a ler aqui e, caso se empate ou perca em Inglaterra, o Farioli está lixado e não durará muito lol
Por amor da santa lolEstás a ser irónico mas no arranque as equipas ainda não nos tinham estudado....veremos daqui para a frente. O Mou já deu a lição. Os outros não são parvos.
Nada, vai ser na Ervilha ou no Estádio Universitário que o Salgueiros não deixa jogar em Campanhã.Já estou a ver a próxima época.
Super Dragões FC vs Panteras Negras FC jogado no complexo desportivo da Campanhã.
O Estádio do Dragão vai ser vendido a um consórcio do Qatar.
Nao vale a pena, saiu o Wason RenteriaCeloricense ou empate a 6.00
Agora já foi uma lição do Mouralhinho??Estás a ser irónico mas no arranque as equipas ainda não nos tinham estudado....veremos daqui para a frente. O Mou já deu a lição. Os outros não são parvos.
e disseram aí que ele escrevia de caralho. Era romancista?E o Nelson que jogava bem à bola mes.o com 90 kg.