Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,330
75,366
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só estou fodido por ter pago bilhete de central e por ter sido dos primeiros me meterem na ZCEAP da malta do Gil

Bela merda

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,339
11,990
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu sou da opinião contrária a todos. Acho muito bem colocar este 11 porque as paragens prejudicam muito as dinâmicas de uma equipa. Eles vão para outro estilo de jogo outras dinâmicas e depois para voltar a carburar é complicado.
Óbvio. Se rodasse a equipa toda, ia chegar a Inglaterra com os índices competitivos todos em baixo. Pelo meio desta paragem ainda tiveram quase uma semana de folga.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,024
1,346
Só me preocupa um maluco do Celoricense entrar a matar nos nossos jogadores! Acho que era desnecessário meter alguns destes titulares mas veremos quem tem razão daqui a 4 ou 5 jogos. Que seja o nosso grande treinador! Sempre.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,875
37,794
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não concordo com o 11 titular, acho que podiam jogar outros jogadores contra este adversário, mas tudo bem.

Que seja um jogo tranquilo e que ninguém se magoe.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,108
6,047
E a coerência das declarações é atroz:
O Victor não pode jogar porque vem cansado de dois jogos pela seleção, mas o Mora já pode.....não deve ter jogado nenhum.....
Enfim, cromos de bancada, que ainda bem que não são treinadores
Até porque o Mora e o Froholdt têm os mesmos minutos no resto das competições!

14 Janeiro 2025
3,511
5,090
Podem sair ao intervalo como podem sair aos 20 com uma lesão pra 2 meses ou pro resto da época.

Ou podem sair ao intervalo e no próximo jogo saírem com uma lesão muscular do esforço físico de tanto jogo e treino.
Então o melhor é pô-los numa redoma, protegidos de tudo.
O Nehuen foi titular vários jogos, não lhe aconteceu nada, quando foi poupado (não jogou o jogo treino à porta fechada e não foi titular já nem me lembro com quem), entrou no decorrer do jogo e passados 2 minutos estava a lesionar-se sozinho com extrema gravidade.
Muitas vezes é o que tem de ser no que diz respeito a lesões. Quanto mais cuidados se tem pior é, mais depressa as coisas acontecem.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,253
11,774
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não estou nada de acordo com o 11. Temos um excelente plantel, mas ainda assim demasiado curto para a época e quantidade de jogos que temos pela frente. Estas eliminatórias da taça são perigosas para lesões, face aos adversário e relvados.
Que seja um jogo tranquilo e acima de tudo sem lesões. Viva ao FC PORTO

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,999
5,280
O Forest hoje teve um jogo a doer e jogou com o melhor onze. Nós também devemos jogar com o melhor onze. Senão em Inglaterra tínhamos jogadores com pouco andamento.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco