Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
719
1,462
Farioli não tem medo de rodar, viu-se isso contra o Estrela Vermelha, portanto não me parece que seja essa a questão. Hoje entendeu que devia ir com o melhor onze. O que eu acho é que perde a oportunidade de dar minutos a jogadores que precisam, como Prpic ou Mora, porque é um adversário do quarto escalão e dava perfeitamente para rodar, não havia necessidade de ir com os que têm jogador mais. Mas ele lá saberá...

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,991
7,313
Sei lá, não sou eu que tenho os dados dos jogadores

No caso dos centrais, os 2 que podiam jogar também foram titulares de seleções
Essa dos dados também já começa a ficar gasta. Como se não houvessem dados a que todos temos acessos também...

Desde agosto:
Bednarek: 1135 minutos
Kiwior: 812 minutos
Froholdt: 1124 minutos

Desde setembro:
Bednarek: 765 minutos
Kiwior: 720 minutos
Froholdt: 729 minutos

Em outubro:
Bednarek: 225 minutos
Kiwior: 180 minutos
Froholdt: 270 minutos

"No caso dos centrais, os 2 que podiam jogar também foram titulares de seleções"

Queres que compare com Rosário, Prpic, etc? Acho que nem vale a pena...

• Like
Reações: incrivelhulk

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,928
3,188
E a coerência das declarações é atroz:
O Victor não pode jogar porque vem cansado de dois jogos pela seleção, mas o Mora já pode.....não deve ter jogado nenhum.....
Enfim, cromos de bancada, que ainda bem que não são treinadores

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,991
7,313
Por amor de deus. Deixem se de exageros. Não faz sentido nenhum.
Epá, nem te vou dar mais conversa também. És dos primeiros a sair da toca a insultar o treinador se for preciso caso perca o campeonato por cansaço ou lesões.

Não é exageros, é não passar a mãozinha nas costas em tudo só porque "é treinador do Futebol Clube do Porto" como se isso desse um dom divino de nunca ter más decisões.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
714
1,151
39
Braga
Epá, nem te vou dar mais conversa também. És dos primeiros a sair da toca a insultar o treinador se for preciso caso perca o campeonato por cansaço ou lesões.

Não é exageros, é não passar a mãozinha nas costas em tudo só porque "é treinador do Futebol Clube do Porto" como se isso desse um dom divino de nunca ter más decisões.
Fica lá com o bicicleta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,975
240,939
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E
Essa dos dados também já começa a ficar gasta. Como se não houvessem dados a que todos temos acessos também...

Desde agosto:
Bednarek: 1135 minutos
Kiwior: 812 minutos
Froholdt: 1124 minutos

Desde setembro:
Bednarek: 765 minutos
Kiwior: 720 minutos
Froholdt: 729 minutos

Em outubro:
Bednarek: 225 minutos
Kiwior: 180 minutos
Froholdt: 270 minutos

"No caso dos centrais, os 2 que podiam jogar também foram titulares de seleções"

Queres que compare com Rosário, Prpic, etc? Acho que nem vale a pena...
Em 18 dias têm o equivalente a 3 jogos ou menos
É jogar de semana a semana

Essa malta está fresca
Que marquem meia dúzia na primeira parte e descansem

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,870
11,530
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Da última vez que viemos da pausa para seleções fizemos possivelmente a nossa pior exibição contra o Nacional

Por um lado acho que mete o 11 mais forte para a equipa voltar a ganhar rotinas e depois não entrer no jogo da Liga Europa às bananas

• Like
Reações: CHRIS86

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,991
7,313
Não perdeu por lesões
Perdeu de forma vergonhosa que não se vai admitir que perca aqui.

E andar a jogar com Froholdts e Bednarek, que são importantíssimos na equipa, a época inteira, não rodar contra um Celoricense, começa a deixar antever ter a equipa toda rota a certo ponto.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,222
8,076
Eu sou da opinião contrária a todos. Acho muito bem colocar este 11 porque as paragens prejudicam muito as dinâmicas de uma equipa. Eles vão para outro estilo de jogo outras dinâmicas e depois para voltar a carburar é complicado.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,078
4,339
Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).
E em relação aos outros 6 habituais titulares, também argumentas da mesma maneira? Também deviam ser poupados para chegarem ao próximo jogo com quase 3 semanas sem competirem?
Exacto, peguei nos que não deviam estar a jogar e que nem se encaixam no teu argumento para defender a minha ideia que não se devia jogar com o 11 titular.

Não é dificil entender.

• Like
Reações: Mário Jardel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,397
76,592
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos obrigação de bater o recorde da taça até agora:

Fornos de Algodre 0 - 7 AVS Futebol SAD

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,991
7,313
Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).
E em relação aos outros 6 habituais titulares, também argumentas da mesma maneira? Também deviam ser poupados para chegarem ao próximo jogo com quase 3 semanas sem competirem?
Podem sair ao intervalo como podem sair aos 20 com uma lesão pra 2 meses ou pro resto da época.

Ou podem sair ao intervalo e no próximo jogo saírem com uma lesão muscular do esforço físico de tanto jogo e treino.