Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,071
7,913
Eu sou da opinião contrária a todos. Acho muito bem colocar este 11 porque as paragens prejudicam muito as dinâmicas de uma equipa. Eles vão para outro estilo de jogo outras dinâmicas e depois para voltar a carburar é complicado.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,451
3,501
Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).
E em relação aos outros 6 habituais titulares, também argumentas da mesma maneira? Também deviam ser poupados para chegarem ao próximo jogo com quase 3 semanas sem competirem?
Exacto, peguei nos que não deviam estar a jogar e que nem se encaixam no teu argumento para defender a minha ideia que não se devia jogar com o 11 titular.

Não é dificil entender.

• Like
Reações: Mário Jardel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,633
74,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos obrigação de bater o recorde da taça até agora:

Fornos de Algodre 0 - 7 AVS Futebol SAD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,634
234,532
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A receita dos bilhetes vai ser gasta em bolas novas

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).
E em relação aos outros 6 habituais titulares, também argumentas da mesma maneira? Também deviam ser poupados para chegarem ao próximo jogo com quase 3 semanas sem competirem?
Podem sair ao intervalo como podem sair aos 20 com uma lesão pra 2 meses ou pro resto da época.

Ou podem sair ao intervalo e no próximo jogo saírem com uma lesão muscular do esforço físico de tanto jogo e treino.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,404
74,071
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só estou fodido por ter pago bilhete de central e por ter sido dos primeiros me meterem na ZCEAP da malta do Gil

Bela merda

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,180
11,526
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu sou da opinião contrária a todos. Acho muito bem colocar este 11 porque as paragens prejudicam muito as dinâmicas de uma equipa. Eles vão para outro estilo de jogo outras dinâmicas e depois para voltar a carburar é complicado.
Óbvio. Se rodasse a equipa toda, ia chegar a Inglaterra com os índices competitivos todos em baixo. Pelo meio desta paragem ainda tiveram quase uma semana de folga.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
778
1,140
Só me preocupa um maluco do Celoricense entrar a matar nos nossos jogadores! Acho que era desnecessário meter alguns destes titulares mas veremos quem tem razão daqui a 4 ou 5 jogos. Que seja o nosso grande treinador! Sempre.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,768
37,632
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não concordo com o 11 titular, acho que podiam jogar outros jogadores contra este adversário, mas tudo bem.

Que seja um jogo tranquilo e que ninguém se magoe.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,038
5,949
E a coerência das declarações é atroz:
O Victor não pode jogar porque vem cansado de dois jogos pela seleção, mas o Mora já pode.....não deve ter jogado nenhum.....
Enfim, cromos de bancada, que ainda bem que não são treinadores
Até porque o Mora e o Froholdt têm os mesmos minutos no resto das competições!