Eu sou da opinião contrária a todos. Acho muito bem colocar este 11 porque as paragens prejudicam muito as dinâmicas de uma equipa. Eles vão para outro estilo de jogo outras dinâmicas e depois para voltar a carburar é complicado.
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Exacto, peguei nos que não deviam estar a jogar e que nem se encaixam no teu argumento para defender a minha ideia que não se devia jogar com o 11 titular.Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).
E em relação aos outros 6 habituais titulares, também argumentas da mesma maneira? Também deviam ser poupados para chegarem ao próximo jogo com quase 3 semanas sem competirem?
Podem sair ao intervalo como podem sair aos 20 com uma lesão pra 2 meses ou pro resto da época.Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).
E em relação aos outros 6 habituais titulares, também argumentas da mesma maneira? Também deviam ser poupados para chegarem ao próximo jogo com quase 3 semanas sem competirem?
O menino Gul vai meter lá um hatrick hojeTemos obrigação de bater o recorde da taça até agora:
Fornos de Algodre 0 - 7 AVS Futebol SAD
Então mudem de profissão, joguem ténisAté um dia levar uma trancada tipo a do Luuk. Aí de certeza que todos vão achar bem ele jogar estes jogos da treta contra pedreiros. Mas hey....
Esse é um belíssimo argumento, amigo. Tem tudo a ver.Então mudem de profissão, joguem ténis
Ou podem cair amanhã na banheiraPodem sair ao intervalo como podem sair aos 20 com uma lesão pra 2 meses ou pro resto da época.
Ou podem sair ao intervalo e no próximo jogo saírem com uma lesão muscular do esforço físico de tanto jogo e treino.
Óbvio. Se rodasse a equipa toda, ia chegar a Inglaterra com os índices competitivos todos em baixo. Pelo meio desta paragem ainda tiveram quase uma semana de folga.Eu sou da opinião contrária a todos. Acho muito bem colocar este 11 porque as paragens prejudicam muito as dinâmicas de uma equipa. Eles vão para outro estilo de jogo outras dinâmicas e depois para voltar a carburar é complicado.
Não há justificação possivel para este 11!A única justificação para irmos a jogo com a melhor equipa é entrar com tudo na primeira parte, marcar três ou quatro golos, e aos 45 minutos fazer umas quatro substituições.
Até porque o Mora e o Froholdt têm os mesmos minutos no resto das competições!E a coerência das declarações é atroz:
O Victor não pode jogar porque vem cansado de dois jogos pela seleção, mas o Mora já pode.....não deve ter jogado nenhum.....
Enfim, cromos de bancada, que ainda bem que não são treinadores