Não sou adepto de rodar a equipa por completo, mas contra equipa do quarto escalão jogamos com quase todos os titulares? Vamos rodar contra os ingleses?
|
|
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
|
| Oct 18, 2025 at 06:00 PM | |||
Não tentes justificar o injustificável RubenHoje vão-se cansar de caralho
Depois fala-se sobre isso...naturalmente.custa muito colocar o Mora a titular? nem neste jogo da taça?
Esses simNão tentes justificar o injustificável Ruben
Bednarek, Kiwior e Froholdt estarem no 11 é absolutamente desnecessário e sem sentido.
No que toca ritmo deixa De ter logica no que toca aos centrais e ao froholdt que foram titulares nos dois jogos pelas suas seleccoesNão podíamos ir a jogo com o Forest com tantos jogadores sem ritmo nenhum.
Equipa certíssima, tirando o Diogo apenas uma poupança, o Gül pelo Samu, e mais para dar oportunidade ao Gül, que merece, de ganhar moral marcando 1 ou outro golo.
Desculpe tem razão, de certeza que o senhor percebe muito mais que o treinador do Futebol Clube do Porto.Vais ficar satisfeito de caralho caso percamos o campeonato à lá Ajax ou caso um Froholdt ou Bednarek por exemplo se lesionem
E qual é a necessidade de jogarem os 45 minutos sequer?Esses sim
Mas também podem sair fora ao intervalo
O resto esteve sem competir, que marquem meia dúzia na primeira parte se querem descansar
Nao mas pode levar uma de pes juntos por um fdpMas tu achas que o Froholdt se vai cansar alguma coisa hoje?
Sei lá, não sou eu que tenho os dados dos jogadoresE qual é a necessidade de jogarem os 45 minutos sequer?
E qual é a necessidade de queimar 3 substituições assim quando podias estar a testar novos jogadores e novas soluções?
Para se lesionar não precisa de muito.Mas tu achas que o Froholdt se vai cansar alguma coisa hoje?
Isso sim é que me preocupaNao mas pode levar uma de pes juntos por um fdp
Nao sabia isso do bednarek mas de qualquer jrito esses tres deixava de fora na mesma e prinicipalment o froholdt.esse nem pensar neste jogo .tem ritmo sufficienteBednarek não jogou 1 dos jogos
E o Froholdt até saiu ao intervalo no outro, como pode sair hoje
É suposto isso querer dizer o quê? Que por ser treinador do Futebol Clube do Porto vai ter razão 100% das vezes e os adeptos nenhuma?Desculpe tem razão, de certeza que o senhor percebe muito mais que o treinador do Futebol Clube do Porto.