Eu entendo isso mas se não rodarem os mais sobrecarregados em jogos contra amadores, mais tarde ou mais cedo, alguns vão dar o estouro.Uma boa parte da equipa esteve semana e meia sem jogos competitivos. O próximo jogo é daqui a 5 dias.
|
|
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
|
| Oct 18, 2025 at 06:00 PM | |||
Eu entendo isso mas se não rodarem os mais sobrecarregados em jogos contra amadores, mais tarde ou mais cedo, alguns vão dar o estouro.Uma boa parte da equipa esteve semana e meia sem jogos competitivos. O próximo jogo é daqui a 5 dias.
Nao faz sentido nenhum.zero sentidoMuito destes jogadores tiveram 2 semanas sem jogar por isso é compreensível, mas o Froholdt e até mesmo os centrais polacos não faz grande sentido
Bate na madeira, caralho. Não propagues essa merda no Universo, foda-se.Anda a brincar com o froholdt não anda?
Anda a pedir uma lesão....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Exacto, o Froholdt também tinha de estar ali, se há gajo sem ritmo e que não jogou a meio da semana é ele. E os centrais? Nada também, nem treinaram. "Equipa certíssima".Não podíamos ir a jogo com o Forest com tantos jogadores sem ritmo nenhum.
Equipa certíssima, tirando o Diogo apenas uma poupança, o Gül pelo Samu, e mais para dar oportunidade ao Gül, que merece, de ganhar moral marcando 1 ou outro golo.

Eu acho que o problema são os ciclos de jogos em muito pouco tempo porque ai a recuperação é mais díficil. Quase todas as equipas rodam na LE por causa disso.Eu entendo isso mas se não rodarem os mais sobrecarregados em jogos contra amadores, mais tarde ou mais cedo, alguns vão dar o estouro.
O meu medo não é o cansaçoHoje vão-se cansar de caralho
Vais ficar satisfeito de caralho caso percamos o campeonato à lá Ajax ou caso um Froholdt ou Bednarek por exemplo se lesionemVocês são chatos! Duas semanas sem competir, os adeptos pagam bilhete para ver os melhores, seguramente ao intervalo vão sair os 3 jogadores com mais minutos nas seleções. Esta gente nunca está satisfeita incrível.
Se acontecer é não dar o dinheiro dos bilhetes..Outra nota: Farioli está a subestimar o poder das malas.....já se lixou com o Luuk. Veremos hoje se não vamos ter alguma entrada a matar um dos nossos.