Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,091
4,346
Não podíamos ir a jogo com o Forest com tantos jogadores sem ritmo nenhum.
Equipa certíssima, tirando o Diogo apenas uma poupança, o Gül pelo Samu, e mais para dar oportunidade ao Gül, que merece, de ganhar moral marcando 1 ou outro golo.
Exacto, o Froholdt também tinha de estar ali, se há gajo sem ritmo e que não jogou a meio da semana é ele. E os centrais? Nada também, nem treinaram. "Equipa certíssima".

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
714
1,151
39
Braga
Vocês são chatos! Duas semanas sem competir, os adeptos pagam bilhete para ver os melhores, seguramente ao intervalo vão sair os 3 jogadores com mais minutos nas seleções. Esta gente nunca está satisfeita incrível.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,165
2,696
Eu entendo isso mas se não rodarem os mais sobrecarregados em jogos contra amadores, mais tarde ou mais cedo, alguns vão dar o estouro.
Eu acho que o problema são os ciclos de jogos em muito pouco tempo porque ai a recuperação é mais díficil. Quase todas as equipas rodam na LE por causa disso.

Aqui havia de ponderar também o risco de a ausência de jogos prejudicar o ritmo da equipa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,985
88,282
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenham calma. Ao intervalo saem 10 e entram 10

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,414
76,603
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra nota: Farioli está a subestimar o poder das malas.....já se lixou com o Luuk. Veremos hoje se não vamos ter alguma entrada a matar um dos nossos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,994
7,323
Vocês são chatos! Duas semanas sem competir, os adeptos pagam bilhete para ver os melhores, seguramente ao intervalo vão sair os 3 jogadores com mais minutos nas seleções. Esta gente nunca está satisfeita incrível.
Vais ficar satisfeito de caralho caso percamos o campeonato à lá Ajax ou caso um Froholdt ou Bednarek por exemplo se lesionem

• Não gosto
  • Like
Reações: CHRIS86 e Regod