#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,509
7,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
De Sá só espero um pouco de dignidade.
Que se demita, caso contrário deve ser despedido ainda hoje.

Trocar de jogadores já de acordo com o novo treinador.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,485
7,975
Concordo no geral com grande parte. E espero que corra tudo bem e que no final celebremos o tricampeonato.
Mais uma vez, volto a frisar que não estava a tecer qualquer comentário em relação à prestação da equipa até ao momento. Quando dizes que temos estado a um bom nível, tenha uma visão um pouco mais conservadora que tu. Mas concordo que merecíamos mais nos dois jogos contra o Sporting, apesar de termos perdido por culpa própria e pelas ideias do treinador. Fizemos uma boa exibição contra o Barcelos, mas é a nossa obrigação ganhar ao Barcelos em casa. Acredito que temos potencial para evoluir e espero que isso aconteça e que no final celebremos o tricampeonato.
E eu não fiz nenhuma comparação entre secções. Acho que é mais do que óbvio que existe um mundo de diferença tal como dizes.
Só para terminar esta análise da minha parte quero acrescentar o seguinte.

Claro que o Paulo Freitas tem uma visão do jogo diferente do Ricardo que nos deu muitos sucessos. Agora tal não significa que com essa visão não possa ter sucesso até porque é um treinador que já teve sucesso no Sporting, teve agora na Seleção e pode perfeitamente ter sucesso aqui. Ter 2 treinadores diferentes não significa que ambos não possam ter sucesso, era esse o meu ponto.

Ou seja no hóquei tanto podemos no final da época celebrar títulos e até mais que um, como podemos ficar a zeros mas pelo menos temos legítimas expectativas

No basquetebol neste momento é diferente porque está um caos e sabemos que com este plantel e este treinador não vamos a lado nenhum.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,523
779
Só para terminar esta análise da minha parte quero acrescentar o seguinte.

Claro que o Paulo Freitas tem uma visão do jogo diferente do Ricardo que nos deu muitos sucessos. Agora tal não significa que com essa visão não possa ter sucesso até porque é um treinador que já teve sucesso no Sporting, teve agora na Seleção e pode perfeitamente ter sucesso aqui. Ter 2 treinadores diferentes não significa que ambos não possam ter sucesso, era esse o meu ponto.

Ou seja no hóquei tanto podemos no final da época celebrar títulos e até mais que um, como podemos ficar a zeros mas pelo menos temos legítimas expectativas

No basquetebol neste momento é diferente porque está um caos e sabemos que com este plantel e este treinador não vamos a lado nenhum.
O problema é aceitar a mediocridade , . esse Paulo Freitas ganhou no Sporting porque montou uma equipa pra defender e conseguiu convencer os jogadores disso , o europeu foi o que foi . Ganhou ok , com um hóquei horrível . Quem escolhe é quem tem a culpa ! Não se oferecerem e foram aceites

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,485
7,975
O problema é aceitar a mediocridade , . esse Paulo Freitas ganhou no Sporting porque montou uma equipa pra defender e conseguiu convencer os jogadores disso , o europeu foi o que foi . Ganhou ok , com um hóquei horrível . Quem escolhe é quem tem a culpa ! Não se oferecerem e foram aceites
Já disse que tinha a dizer