Taça de Portugal 2025/2026

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,899
10,313
filhos da puta nao vao ter sorte no proximo jogo porque nao vao jogar contra os reservas do Newcastle.
Vão ser goleados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,563
234,448
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podiam perguntar ao treinador do chaves como se justifica mudar 7 titulares para um jogo contra um grande após pausa de seleções onde teve 15 dias para preparar o jogo e o adversário teve esses 15 dias com meia dúzia de jogadores a treinar

O Panelas mantém 8 titulares
E um dos que roda é na baliza

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,125
5,093
33
Podiam perguntar ao treinador do chaves como se justifica mudar 7 titulares para um jogo contra um grande após pausa de seleções onde teve 15 dias para preparar o jogo e o adversário teve esses 15 dias com meia dúzia de jogadores a treinar

E outro é o melhor central deles. Na verdade, só o Rego é que foi novo, o que é ironico, porque estavam todos borrados.

JJC

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,229
5,922
Não há um único jornalista a perguntar porque que é que o Chaves muda 8 jogadores, quando não joga na Europa a meio da semana. Porque é que o melhor marcador da equipa e segundo no campeonato não teve 1 único minuto hoje?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,988
16,001
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

E sendo o próximo jogo para o campeonato, contra o Académico de Viseu, daqui a 8 dias.

Mas é chato fazerem perguntas difíceis que coloquem em causa o estado da nação benfiquista.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,145
1,596
filhos da puta nao vao ter sorte no proximo jogo porque nao vao jogar contra os reservas do Newcastle.
Vão ser goleados
O Newcastle tem alguns lesionados. Um deles é o Wisa que é o PL contratado este verão para substituir a antiga estrela Isak que foi para o Liverpool.
Estes lamps nunca apanham os adversários na máxima força, têm sempre lesionados, é impressionante

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,828
6,246
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estas rotações do Chaves devem ter uma lógica que me está a escapar. Até porque não estamos a falar do Championship com 46 jornadas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,326
25,781
34
Vila Das Aves
Estas rotações do Chaves devem ter uma lógica que me está a escapar. Até porque não estamos a falar do Championship com 46 jornadas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sigo a II liga e nem vi o jogo, desconhecia que o Chaves tinha rodado a equipa e que o regime jogou o costume: zero.

É mais um daqueles fenómenos que insistem em acontecer ao regime, algumas equipas rodam sempre que jogam com eles.

O Chaves por exemplo só joga sábado em Viseu, logo a sobrecarga de jogos está completamente posta de lado.

Ainda para mais com a possibilidade de eliminar um "grande" em casa, rodar a equipa é coisa que me escapa...