Muitos parabéns e muita saúde Presidente! Em Maio festejamos juntos nos Aliados!
Eu tenho que te dar os parabensOs meus parabéns enorme presidente!que tenhas muito sucesso nesta cadeira de sonho. O teu sucesso será o nosso..!
Para cima deles sem dó nem piedade!!🤍
Se nos lê que faça como o Luis Campos no TwitterSe o Roberto dá a entender que o André vem cá ler isto, então
Muitos parabéns presidente e muitos títulos a caminho.Se nos lê que faça como o Luis Campos no Twitter
Selfie a ler a silly!!!!
Lambia lhe os focos capilares , 1 a 1Presidente está de parabéns, também pelo excelente trabalho até à data, mas vou ter de aflorar o óbvio:
Que cabelo foleiro é esse com que habitualmente anda, meu Presidente?
Bruno Esteves até aos Aliados…![]()
Arbitragem do FC Porto-Benfica com nota: "Muito satisfatório"
Conselho de Arbitragem divulga métricas de desempenho dos encontros das competições profissionaiswww.ojogo.pt
Presidente, aqui está uma clara provocação e gozo com a nossa cara. Continuar a cair em cima destes corruptos.
Obrigado pelas palavras. Nem podia deixar de ser de outra forma. Todos nós queremos o melhor para o nosso ENORME clube. E neste momento o André está a ser o presidente que precisamos. Todo o trabalho, todas as suas ações, tudo tem sido de excelência. Nada a apontar.Eu tenho que te dar os parabens
Nisto no que toca ao avb e nao e por este comentario teu de parabens mas em geral.
Criticastes o que achastes devia ser criticado mas elogias o que merece e esta a ser bem feito.
Parabens
Isto e ser portista.sem agendas sem rancor independente da pessoa a frente do clube desde que essa pessoa esteja a servir o clube e esteja a dar o seu maximo em prol do clube para o seu melhoramento.
Isso e a diferenca entre ser exigente como um adepto de um grande clube tem que ser e um ressabiado em que o odio por um individue e maior que o amor pelo clube.
Parabens
Cumpriu com o propósito![]()
Conselho de Arbitragem divulga métricas de desempenho dos encontros das competições profissionaiswww.ojogo.pt
Presidente, aqui está uma clara provocação e gozo com a nossa cara. Continuar a cair em cima destes corruptos.
O Duarte Gomes é um palhaço.![]()
Haverá forma mais directa de nos dizerem que "não, vocês não podem ser campeões"?![]()