Conheces o valor da liga onde joga?É uma transferência que já vai envolver uma quantia (€) interessante.
Não sei se já poderá vir em janeiro por causa da idade, faz 18 anos em abril.
É uma jogadora de perfil baixo (162cm).
Vai na sua 3ª época na equipa principal do Buducnost (Montenegro). Na 1ª época marcou 42 golos, na 2ª 73 golos e nesta 3ª já marcou 4 golos em 3 jogos. (só na liga)
Estreou-se esta época nas eliminatórias da liga dos campeões, tendo marcado 1 golo.
Nível baixo, talvez ao nível da nossa 3ª liga. Têm 2 equipas melhorzinhas (Buducnost e Breznica) mas de resto são bem fraquinhas. Diria que é uma jogadora à imagem da Verónica, com um pouco mais de qualidade técnica/velocidade e menos força.Conheces o valor da liga onde joga?
Precisamos de outra dentro desse prefil, jovem, com potencial.Nível baixo, talvez ao nível da nossa 3ª liga. Têm 2 equipas melhorzinhas (Buducnost e Breznica) mas de resto são bem fraquinhas. Diria que é uma jogadora à imagem da Verónica, com um pouco mais de qualidade técnica/velocidade e menos força.
Seria interessante ter a Angelina, a Verónica e uma PL experiente, p.e. Lakip (Valadares), Malu Schmidt (Braga) ou uma vinda dos EUA.Precisamos de outra dentro desse prefil, jovem, com potencial.
Para depois serem suplentes da Cristina.Seria interessante ter a Angelina, a Verónica e uma PL experiente, p.e. Lakip (Valadares), Malu Schmidt (Braga) ou uma vinda dos EUA.
Sim, de forma a ensinar. Penso que sera o objectivo da estrutura, pensaram dessa forma na equipa A.Seria interessante ter a Angelina, a Verónica e uma PL experiente, p.e. Lakip (Valadares), Malu Schmidt (Braga) ou uma vinda dos EUA.
É preciso é que a jogadora experiente não seja a Cristina, como diz o @JaburúSim, de forma a ensinar. Penso que sera o objectivo da estrutura, pensaram dessa forma na equipa A.
Certo. Não me acredito que continue para o ano. Se para o valadares ja nao calçava, a nao ser na b, acho que pro ano não estaráÉ preciso é que a jogadora experiente não seja a Cristina, como diz o @Jaburú
Mas é certa?É para vir mesmo para a próxima época. Só com 18 anos é que pode acontecer uma transferência para o exterior, e com isso virá também "sem" custos.
Este Rudy é bem conhecido.Mas é certa?
E quem é este Rudy Galetti que até do Leça fala..??
E não terá sido um jogo mau dela? Ou será assim tão má?Em relação à jogadora, estive a ver um jogo da época passada e valha-me nossa senhora
A ser verdade o interesse (parece que sim), os responsáveis do FC Porto só devem ter visto os números dela e alguns vídeos dos golos (enganam bem), porque não é possível que tenham visto um jogo sequer. A menos que tenha evoluído imenso desde março deste ano, jogadoras destas encontramos aos montes aqui em Portugal.
O que aponto são questões de técnica e questões físicas, não falo da questão de ter errado um passe ou um golo à frente da baliza (resultado final da ação), que podem depender de alguma questão mental (falta de concentração, nervosismo, etc). Ela até a correr demonstra pouca capacidade, fisicamente, não só a questão da altura (162 cm) que lhe limita bastante, tem a questão de nos duelos ser pouco capaz de os disputar. Receções, passes, etc, em todas essas ações ela demonstra não estar minimamente ao nível do que EU acho que deveria estar para se pensar em contrata-la para a equipa principal. Do que vi, ela não teria capacidade para fazer parte do plantel deste ano (2ª divisão), quanto mais para o ano na 1ª divisão. Se for para a equipa B, na 3ª divisão, para evoluir, ainda pode fazer algum sentido, agora para a equipa principal nem pensar. Esta é a MINHA opinião.E não terá sido um jogo mau dela? Ou será assim tão má?