Qualificação Mundial 2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,396
234,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já devia lá estar o espalha brasas em vez do Bernardo

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
740
722
Não se entende quem São Bernardo Silva, Bruno Fernandes para ter lugar cativo! Até o Pedro Neto. Estes jogadores não podem estar a jogar merd*** e serem titulares!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,995
46,356
Conquistas
7
109
"A selecção não está a jogar como eu disse antes do jogo, por isso é que não jogam nada."

"Verdade, António Tadeia, que jogo de merda, se fosse eu já tinha mudado de canal"

Ruben1893

24 Julho 2019
96,396
234,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto não vai ser penalti, acho eu, mas um gajo feito calhau chutar contra a própria mão eem nenhum adversário se meter pelo meio devia ser sempre penalti

Se não sabe aliviar a bola, não inventa

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,706
31,509
Conquistas
1
Por muito que me custe… falta alguém para pegar na bola no último terço… Trincão…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,902
86,264
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais um mau dia para os haters do Ronaldo

Daqui a 50 anos ainda estarao a dizer que ele esta velho e ele a marcar…

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,986
7,141
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar do resultado, esta primeira parte em geral foi má e muito sofrida, esta defesa é um susto e este ataque com muita pouca intensidade, dependente de rasgos individuais. Esta dupla jornada de apuramento, está dar sinais claros que Roberto Martínez tem de mudar a sua abordagem e tem de haver uma evolução.

O Martínez tem de mexer na defesa ou no meio-campo para dar maior segurança e equilíbrio a defender e tem de tirar Pedro Neto.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,158
18,949
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
e preciso ter lata. Fdxxxx😂😂😂😂

Ainda no Verão marcou nas meias finais e final da Liga das Naçoes
Eu queria era que fizesse no Europeu e no Mundial, mas aí é um cone, como foi nos últimos dois. Liga das Nações são apenas amigáveis oficiosos, toda a gente marimba naquilo.

Ruben1893

24 Julho 2019
96,396
234,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Apesar do resultado, esta primeira parte em geral foi má e muito sofrida. A defesa é um susto e este ataque com muita pouca intensidade, dependente de rasgos individuais. Esta dupla jornada de apuramento, está dar sinais claros que Roberto Martínez tem de mudar a sua abordagem e tem de haver uma evolução.

O Martínez tem de mexer na defesa e no meio-campo para dar maior segurança defensiva e tem de tirar Pedro Neto.
No meio campo falta o João Neves que ganha muitos duelos

Eu estou para ver quem vai ser o parceiro do Dias no mundial
É posição em aberto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,902
86,264
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu queria era que fizesse no Europeu e no Mundial, mas aí é um cone, como foi nos últimos dois. Liga das Nações são apenas amigáveis oficiosos, toda a gente marimba naquilo.
Tomáramos nos ter muitos jogadores com a mentalidade, profissionalismo e vontade do CR7

Ninguém joga sozinho e certamente tambem nao era o Ronaldo que o ia fazer aos 37/38 e por ai fora

Mas ha factos indesmentiveis. O pouco que ganhamos como Selecao foi com Ronaldo na equipa

• Like
Reações: matias e Rui