O @Nonnenmacher está a competir com o clube para ver quem demora mais: ele a abrir o tópico ou o clube a meter os bilhetes para o jogo à vendaOFF TOPIC
NÃO HÁ TÓPICO DO NOSSO JOGO PARA A TAÇA?
O @Nonnenmacher está a competir com o clube para ver quem demora mais: ele a abrir o tópico ou o clube a meter os bilhetes para o jogo à vendaOFF TOPIC
NÃO HÁ TÓPICO DO NOSSO JOGO PARA A TAÇA?
O fascismo no sêlêbê está sempre vivo.Que caralho, já não bastava o regresso do fascismo, ainda temos que aturar o regresso dos tetras do Vieira.
Antes da bola ja tinha muito guito.É ridículo um gajo ter que se prestar a isto para se candidatar a um clube da bola
Mas no nosso não andou longe disto
A diferença é que todos sabiam que o André tinha guito porque andou na bola
Que circo!!querem ver o irs do noronha?
é mudar para a cmtv.
diz ele que é um gajo muito rico.
Em São Domingos de Benfica vão logo meter o gajo numa carrinha.Esta um gajo na CMTV a pedir para ter problemas com os amigos do Alheio
Claro mas o da bola, como é "próximo" de nós, ajuda a credibilizarAntes da bola ja tinha muito guito.
Porta branca soa a actividade ilicita de transportePorta Branca tem mesmo nome de operação da PJ
Já estou a imaginar
Sim, na bola cimentou a fortuna dele. Deve ter empresas e negócios a render.Claro mas o da bola, como é "próximo" de nós, ajuda a credibilizar
Tava a pensar o mesmo...Fdsss... Até estou emocionado!! O Noronha de Rendimentos do Trabalho ganha menos que eu por ano!! Como é possível??!!