Esta de braço ao peitoNão me pareceu nada de especial
Não vai ter sorte
Vamos ver a duração, mas pelo menos meia duzia de jogos deve falhar.
Esta de braço ao peitoNão me pareceu nada de especial
Não vai ter sorte
Um ano tu, um ano eu
O manteigas vai decidir o vencedor… venderá o apoio a quem lhe der mais… se for ambicioso, vai querer um lugar que o coloque como número 2 e primeiro na linha de sucessão, se for mais pragmático, qualquer lugar que o coloque mais perto dos dinheiros do futebol…A malta Vieira não gosta do Rui por isso não acho que ele tenha hipóteses
Na segunda volta o Noronha reune os votos dele + Manteigas + Vieiras anti Rui e chega e sobra
Um dos do vieirismo (talvez o ruie) força segunda volta mas tambem acho que é o hamburga que ganha as eleições.Duvido que o Noronha não ganhe mas...
Ele já veio justificar ...Que ele esteve na macdonalds em cargos importantes acho que é coisa que não se inventa, se bem que já esteve um gajo na tv que se apresentou como consultor na ONU e era aldrabice - Artur Baptista da Silva – Wikipédia, a enciclopédia livre
Que a Vira Frangos dá prejuízo, também é público. Seria interessante era saber quais são as empresas de que ele diz ser consultor na europa e na ásia e para a qual trabalha desde 2018.
Mas a reportagem era fraquíssima e parecia mesmo uma encomenda, até porque um gestor de topo tira facilmente 500 mil euros por ano, o que cobre os prejuízo do Vira Latas ou lá como se chama aquela merda.
Eu acho que a reportagem falha numa cena.Ele já veio justificar ...
A meu ver nada a ver ... as empresas não são dele, nem ele é o gestor de nenhuma delas, acho eu ... além da empresa de investimentos ...
De qualquer forma ele é sócio dessas empresas, não tem que meter dinheiro dele para saldar contas ... os credores que se fod@m @s.. é assim na cabeça de muitos fdp aqui em PT ...
Não sigo estes merd@s, mas acho que o melhor seria continuar o Rui Bostas ... Um outro qualquer ainda pode melhorar aquilo ...
Os imigrantes e os lampiões do norte vão foder o NoronhaEu acho que a reportagem falha numa cena.
Se ele diz que é consultor de várias empresas, têm que investigar que empresas são essas e confirmar com elas.
Agora ficou aquela coisa meia dúbia do "diz que é, mas não é". Não é consultor, porquê? Não se sabe. Foi apenas atirar merda para a ventoínha.
Por mim que fique lá o Costa. Então se é como o Vieira diz, que com os novos estatutos se as contas foram reprovadas duas vezes, a direcção cai, aquilo vai ser um circo. Daqui a dois anos estão outra vez em eleições.
Os 250 votos por cada membro das casas do trafica vão dar a vitória ao ex-bigodes.Os imigrantes e os lampiões do norte vão foder o Noronha
São 250?Os 250 votos por cada membro das casas do trafica vão dar a vitória ao ex-bigodes.
Se ele ganha, aquela merda vira batalha campal.
Acho que baixou para 50 votos na última revisão de estatutos.Os 250 votos por cada membro das casas do trafica vão dar a vitória ao ex-bigodes.
Se ele ganha, aquela merda vira batalha campal.
Penso que as casas perderam o direito a votoAcho que baixou para 50 votos na última revisão de estatutos.
Nada a ver ...Esse lida bastante mal com o contraditório.
Eu apanhei a parte em que a gata da CNN lhe pergunta como é que financia uma campanha de nível nacional sendo que a empresa financiadora tem um capital social muito reduzido e sem qualquer funcionário ou transação comercial.
O homem gaguejou para no fim dizer que geriu as maiores empresas do mundo e que enriqueceu a nível pessoal, bla, bla, bla.
Na primeira volta é difícilNao sei se a vitoria do "hamburgas" está assim tao obvia.
Ja achei mais que sim... acho que uma vitoria na primeira volta é muito improvavel.
Os lampioes mais antigos vao carregar no Ruie e no orelhas.
Isso é devido a que cada vez que se faz 1 predio, faz-se 1 empresa, acaba o predio, tudo vendifo, fecha-se a empresa,...assim so se pagam 14% sobre os dividendos......
O construtor do meu prédio, tinha o grupo e por cada prédio criava uma empresa. O grupo faliu mesmo ... mas isso é a forma que eles encontram para aproveitar os buracos da lei ...
.....
Nao tenho bem noçao dos feelings dos vieiristas em relaçao ao rui costa.Na primeira volta é difícil
Mas ganha na segunda a pastar
A malta Manteigas vai votar Noronha mas a malta Vieira não vai votar Rui Costa