Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,308
- 234,035
- Conquistas
- 33
Vamos mudar uns jogadores, com elevada probabilidade de melhorar mas nunca seremos campeões com o Sá no banco
Não, a minha divergência é no período decenteEstás a extrapolar comentários quando o que eu disse apenas é que tínhamos feito um terceiro quarto decente.
Foi a expressão que usei. Que. Quer dizer que foi positivo, principalmente em relação aos dois primeiros quartos. E continuo a achar que não disse nenhum disparate.
Com Riley tudo é possível.Vamos mudar uns jogadores, com elevada probabilidade de melhorar mas nunca seremos campeões com o Sá no banco
Sim, o momento de hero mode do Riley, disfarçou e muito a coisa naquele momento.Não, a minha divergência é no período decente
Para mim não fizemos. Fez o Riley um One man show, jogou sozinho e marcou uns 20 pontos. Foi a diferença
Mas também não é importante, são maneiras diferentes de analizar o desempenho
Óbvio, com esse artista "a equipa está sempre a crescer", mas nunca vai chegar a fase adulta.....Vamos mudar uns jogadores, com elevada probabilidade de melhorar mas nunca seremos campeões com o Sá no banco
Que Omlid? O Porto teve n jogos com Omlid e Douglas que são do melhor que passou por Portugal e não defendiamos um carro paradoOlhando às estatísticas perdemos em quase toda a linha: Ressaltos, Assistências, LL, 2 pontos e Turnovers
Ganhámos nos triplos 14/28, à custa do Riley que marca muito ( 31 pontos) e defende pouco
Os internacionais portugueses, Queiroz e Voytso, têm de dar mais à equipa. A equipa precisa deles.
Siga e aguardar pelo regresso do Omlid, que bem precisamos, para nos dar outra dimensão defensiva.
Um ou outro estrangeiro interessante neles. Parecem estar mais fortes do que o ano passado a que ajuda também o comando do Zé Barbosa.
Não diria tanto, até porque o Benfica tem vindo a piorar de ano para ano, já não falando no envelhecer.Vamos mudar uns jogadores, com elevada probabilidade de melhorar mas nunca seremos campeões com o Sá no banco
Para fazer o que alguns fizeram...O Guerreiro já sabemos o que pode ou não dar, mas não deixa de ser estranho passar de MVP num jogo, para zero minutos de utilização.
Isso para a moral de um jogador é muito bom...
E com problemas de faltas no Davis, e o Queiroz a jogar mal e porcamenteO Guerreiro já sabemos o que pode ou não dar, mas não deixa de ser estranho passar de MVP num jogo, para zero minutos de utilização.
Isso para a moral de um jogador é muito bom...
Mas o Riley não pertence à equipa?Não, a minha divergência é no período decente
Para mim não fizemos. Fez o Riley um One man show, jogou sozinho e marcou uns 20 pontos. Foi a diferença
Mas também não é importante, são maneiras diferentes de analizar o desempenho
Olha agora queres ver que o Omlid também não presta e não é uma mais valia incrível defensivamente?Que Omlid? O Porto teve n jogos com Omlid e Douglas que são do melhor que passou por Portugal e não defendiamos um carro parado
O problema é o modelo defensivo
Trocamos os bloqueios todos, os jogadores interiores ficam expostos, não conseguem parar as penetrações e isso abre constantemente o jogo todo
Depois há lançamentos ou a bola roda e as ajudas são sempre lentas
Isto quando não é só um jogadoe a ser batido 1x1 o que obriga a algumas ajudas(que nem sempre acontecem)
O Omlid é craqueOlha agora queres ver que o Omlid também não presta e não é uma mais valia incrível defensivamente?
Mas não fui eu que usei a expressão " Que Omlid?"O Omlid é craque
Mas a equipa nunca vai defender bem assim