O AVB disse que o Ceferin não concorda por isso não será problema.Jogos de campeonato no estrangeiro é um redondo não
Deixem se de invenções
O AVB disse que o Ceferin não concorda por isso não será problema.Jogos de campeonato no estrangeiro é um redondo não
Deixem se de invenções
Faz mais sentido uma final 4 da taça da liga por exemploEssa aproximação podes fazer numa supertaça, taça de portugal ou taça da liga. Ainda por cima a maior parte desses jogos são jogos grandes. Os pequenos não beneficiam em nada em ir jogar para o estrangeiro.
Em jogos do campeonato não concordo mesmo nada.
o Ceferin tem pouco voto na matéria em relação às ligas nacionais. Desde que as ligas e os clubes nacionais estejam de acordo, o Ceferin não vai impedir o que quer que seja e como se pode ver, já há casos desses a acontecer e parece-me que é algo para continuar e expandir.O AVB disse que o Ceferin não concorda por isso não será problema.
para mim faz mais sentido ainda acabar com a taça da liga e fazer uma final four em volta da supertaça.Faz mais sentido uma final 4 da taça da liga por exemplo
Sem duvida. Supertaça e final four de taça da liga acho que pode fazer muito sentido.Faz mais sentido uma final 4 da taça da liga por exemplo
Nisso concordo, discordo é jogos do campeonatoEu sei. Mas o futebol tem que se vender atualmente... não pode ficar parado no tempo.
A supertaça, por exemplo, podia ser sempre no estrangeiro.. para andar em aveiro ou no algarve.
Ou a final four da taça da liga ser em Paris este ano e para o ano em New Jersey por exemplo.
Também.o Ceferin tem pouco voto na matéria em relação às ligas nacionais. Desde que as ligas e os clubes nacionais estejam de acordo, o Ceferin não vai impedir o que quer que seja e como se pode ver, já há casos desses a acontecer e parece-me que é algo para continuar e expandir.
para mim faz mais sentido ainda acabar com a taça da liga e fazer uma final four em volta da supertaça.
Isso já devia ter acontecido faz tempoaté vos digo mais a vocês colegas foristas mais adeptos da tradição, e o AVB também falou disso, tenho muitas dúvidas que o formato da nossa Liga não venha a mudar em breve tal a falta de competitividade e interesse da mesma, a exemplo do que já acontece com ligas mais secundárias e outros campeonatos a nível europeu. Invés das tradicionais duas voltas, termos um mini campeonato seguido de um campeonato para decidir o campeão e as idas à Europa.
Um Porto para a final da supertaça ou taça de Portugal enche sempre o estádio, independentemente de quem for o adversário. a mesma coisa para lagartos e lampiões.Essa aproximação podes fazer numa supertaça, taça de portugal ou taça da liga. Ainda por cima a maior parte desses jogos são jogos grandes. Os pequenos não beneficiam em nada em ir jogar para o estrangeiro.
Taça de Portugal não acho... é o única competição que não tirava de cá.Essa aproximação podes fazer numa supertaça, taça de portugal ou taça da liga. Ainda por cima a maior parte desses jogos são jogos grandes. Os pequenos não beneficiam em nada em ir jogar para o estrangeiro.
Ah , isso é diferente. Já há muito que acho que Portugal deve ter uma formato diferente. Menos equipas e mais jogos entre os grandes. Ficava toda gente a ganhar. Havia mais competitividade e mais receitas. Ficava toda gente a ganhar.até vos digo mais a vocês colegas foristas mais adeptos da tradição, e o AVB também falou disso, tenho muitas dúvidas que o formato da nossa Liga não venha a mudar em breve tal a falta de competitividade e interesse da mesma, a exemplo do que já acontece com ligas mais secundárias e outros campeonatos a nível europeu. Invés das tradicionais duas voltas, termos um mini campeonato seguido de outro para decidir o campeão e as idas à Europa.
A taça da liga já acabava.Sem duvida. Supertaça e final four de taça da liga acho que pode fazer muito sentido.
A UEFA anunciou, em comunicado, que permitiu que o Villarreal-Barcelona e o AC Milan-Como sejam disputados no estrangeiro, embora se mostre contra a realização de jogos de campeonatos domésticos no estrangeiro.o Ceferin tem pouco voto na matéria em relação às ligas nacionais. Desde que as ligas e os clubes nacionais estejam de acordo, o Ceferin não vai impedir o que quer que seja e como se pode ver, já há casos desses a acontecer e parece-me que é algo para continuar e expandir.
para mim faz mais sentido ainda acabar com a taça da liga e fazer uma final four em volta da supertaça.
«Um Casa Pia-FC Porto pode ter 2 ou 3 mil pessoas, mas se fosse jogado em Paris ou Genebra, com as nossas comunidades emigrantes, teria estádios cheios».Não falou nada em jogos do campeonato no estrangeiro. Falou no âmbito de uma supertaça ibérica ou uma supertaça de portugal. Até deu exemplos das supertaças de espanha e italia. Nunca disse em jogos de campeonato.
lá estáA UEFA anunciou, em comunicado, que permitiu que o Villarreal-Barcelona e o AC Milan-Como sejam disputados no estrangeiro, embora se mostre contra a realização de jogos de campeonatos domésticos no estrangeiro.
O organismo que regula o futebol europeu explica que aprovou os pedidos de forma "relutante" e "excecional", uma vez que os regulamentos da FIFA "não são claros e detalhados sobre o tema".
A UEFA garante ainda que trabalhará para que o cenário não se repita e que as regras consigam "preservar a integridade das competições domésticas e as ligações próximas entre clubes, seus adeptos e comunidades."
"Confirmamos que a ideia de jogos dos campeonatos domésticos noutros países não colheu apoio dos adeptos, outros campeonatos, clubes e jogadores. A UEFA reiteira a sua clara oposição", pode ler-se na nota.
Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, explica que "embora seja lamentável ter de deixar estes dois jogos acontecerem, esta decisão é excecional e não deve ser vista como um precedente. O nosso compromisso é claro: proteger a integridade das ligas nacionais e garantir que o futebol se mantém ancorado no seu ambiente nacional".
Não. Eu já emendei depois mais a frente . Errei«Um Casa Pia-FC Porto pode ter 2 ou 3 mil pessoas, mas se fosse jogado em Paris ou Genebra, com as nossas comunidades emigrantes, teria estádios cheios».
Fui eu que disse isto?
Não concordo mas veremos se no futuro haverá mais casos ou não.lá estáé chato e tal, mas excepcionalmente..... para mim é conversa para encher chouriços. É €€€€a entrar, e quando o €€€€ entra em todas as direções, toda a gente fica contente.