Ha dias falavam das declaracoes do Farioli sobre o ser portista…
li aqui um forista a escrever que Portugal merece melhor. Eu digo que Portugal tem e e aquilo que merece. Estando a viver fora ha muitos anos, vejo a vergonha que e o futebol portugues e nao so. As pessoas que comigo vem a Portugal visitar, nao imaginavam a falta de seriedade que existe neste pais.
Mas ser Porto e isto. O AVB nao quer falar de arbitragem porque sabe que isso nao vai mudar…. Fomos muito roubados, o amarelo ao Bednarek nem falta e, o puxao do Deniz Gul e escandaloso, mas o Gul nao tem a escola de mergulho, o Farioli montou a equipa diferente do habitual e houve jogadores apagados.
Mas recordem se que o Froholdt tem 19 anos, o Kiwior 22, o Samu 20, o Gul 20, o Alberto Costa 22, o Alan. Varela 24, o Willian 19… o Gabri Veiga 22. Portanto, temos uma equipa a aprender a jogar um classico.. um treinador novo e que sabia que o Mourinho vinha defender.
Ainda nao tivemos tempo para testar uma nova tatica para classicos, mas ele vai faze lo. Tenho 45 anos e apenas vi o Porro a ser beneficiado com o Benfica 2 vezes. Uma em 1994 e outra em 2004. Ja se passaram 21 anos desde a ultima vez…
O Benfica como se falava ha dias representa tudo o que se passa em Portugal em todas as areas, o compadrio, o roubo, o engano, a delinquencia de escritorio, aquilo que foi montado no tempo da ditadura.
Precisamos de um Portugal novo, mas isso nao vai acontecer nunca, ja o Luiz de Camoes se queixava ha 5 seculos atras.
Ate la recordem se que jogamos bilhar num campo inclinado ao contrario e obviamente que mesmo roubados contra o sporting ganhamos e e isso que o villas boas disse ontem… nao queria justificar o empate por um penalti roubado, que o e…