FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,486
3,842
Não há dinheiro para tanto, amigo. Com sorte levas com um central por empréstimo para substituir o Neuhen em Janeiro. AVB dixit.
Isso que dizes só no próximo mercado de verão. Este ano vamos com estes e já é muito bom dadas as nossas ainda frágeis finanças.
Mas era aí que eu queria chegar, ao próximo mercado de verão, para rebentarmos com a merda toda deste futebolzito lisboeta da 2a circular and friends na próxima época.

• Like
Reações: Dexter2020

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
841
158
Cheguei agora a casa (sim ao fim de 2 dias) +200 paginas...Não sei se alguem ja comentou aqui mas:

1) Eu como socio quase não conseguia bilhete para o classico e adivinhem quem estava no meu setor, um animal sem vergonha com o cachecol dos lamps, e não devia ser o unico...espero que o nosso clube não volte a vender bilhetes para publico para este tipo de jogos.
2) Vi muitos adeptos a sair do estádio ao minuto 84. Com 0-0. Nunca vou entender isso, enfim entendo mas não entendo!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,820
25,812
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Cheguei agora a casa (sim ao fim de 2 dias) +200 paginas...Não sei se alguem ja comentou aqui mas:

1) Eu como socio quase não conseguia bilhete para o classico e adivinhem quem estava no meu setor, um animal sem vergonha com o cachecol dos lamps, e não devia ser o unico...espero que o nosso clube não volte a vender bilhetes para publico para este tipo de jogos.
2) Vi muitos adeptos a sair do estádio ao minuto 84. Com 0-0. Nunca vou entender isso, enfim entendo mas não entendo!
A numero 1 , até um gajo com lugar anual pode transmitir o bilhete a um lampiurso não?
De qualquer maneira tá mal...

• Like
Reações: Michael_PC

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,958
14,386
«É uma nomeação ingénua, de um árbitro [Bruno Esteves, no VAR] com 50% de aproveitamento nos jogos da Liga, principalmente do FC Porto. Jamais pode ser premiado com um clássico. Se pensarmos que o jogo anterior do Bruno Esteves tinha sido o Vizela-Leixões, percebemos que não pode ser o VAR de um clássico. Isso é premiar a mediocridade e não se entende num jogo que tem de ser os melhores intervenientes. Não vamos apoiar-nos no facto de o VAR ter ajuizado mal os lances para justificar o empate, mas tem de ter nota insatisfatória e vem na linha da tal nomeação ingénua», prosseguiu AVB.

TIRO NO PORTA-AVIÕES

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,572
22,886
O Francês não sabemos o que vale e claramente o Alarcón é para rodar. Assumindo que o William tanto pode ser alternativa ao Borja como ao Pepê, precisamos de um extremo desiquilibrador.
Eu não digo que não, mas que eu saiba ainda não encontramos um poço de petróleo nas Antas...
O pessoal queixa-se muito da profundidade do plantel, mas eu não me lembro de termos um plantel com tanta profundidade nos últimos 25 anos! Talvez só o último plantel campeão, até à saída do Luis Diaz!
Mas é verdade que nos falta um mágico como o Deco, Quaresma, Hulk, Luís Diaz... ou, no mínimo, gajos decisivos como Jardel, Falcao ou Jackson... ou até um Taremi (não era o maior matador, mas fazia o ataque carburar)...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,486
3,842
Esse lance na nossa área quer fosse por comunicação direta ou por telefone ou o caralho e o Esteves dava sinal ao árbitro.
Não é questão de ratice dos jogadores, é ratice de quem está no Var e pode ver tudo.

Este Esteves leva 2 jogos em var no Dragão e dois pênaltis sonegados. Vai lançado
São 3 penáltis sonegados...

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
638
1,357
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Quantos queres?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,429
74,611
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só agora me caiu a ficha. Podíamos e devíamos ter vencido tranquilamente estes merdas mas os padres não deixaram. Agressão ao Gabri + penalty. Jogariam com menos um desde o primeiro minuto.

Provavelmente seriam 2 ou 3 batatas. Estamos mais fortes do que muitos aqui imaginam. Nem assim, nem com ajudas deste género conseguiram sequer criar algum tipo de perigo...

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,369
7,762
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Só agora me caiu a ficha. Podíamos e devíamos ter vencido tranquilamente estes merdas mas os padres não deixaram. Agressão ao Gabri + penalty. Jogariam com menos um desde o primeiro minuto.

Provavelmente seriam 2 ou 3 batatas. Estamos mais fortes do que muitos aqui imaginam. Nem assim, nem com ajudas deste género conseguiram sequer criar algum tipo de perigo...
E é deixá-los continuarem a achar que o Mourinho é o génio, e que fizeram um grande jogo, vão implodir!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,123
18,859
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

São anos e anos a virem a nossa casa e acontecer verdadeiro PUTEDO à frente dos nossos adeptos.

Desde golos anulados com jogadores METROS em jogo, expulsões ainda na primeira parte que nos deixam com 10 (critério Eustáquio vs Bah cof cof cof), penaltys ESCANDALOSOS sonegados... VALE TUDO.

TEMOS QUE DEIXAR DE SER MANSOS. O Presidente hoje foi enorme, e nós temos de aproveitar a deixa para encher o estádio todos os jogos e fazer daquilo um vulcão que os faça pensar duas vezes antes de voltarem a GOZAR CONNOSCO.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,429
74,611
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São anos e anos a virem a nossa casa e acontecer verdadeiro PUTEDO à frente dos nossos adeptos.

Desde golos anulados com jogadores METROS em jogo, expulsões ainda na primeira parte que nos deixam com 10 (critério Eustáquio vs Bah cof cof cof), penaltys ESCANDALOSOS sonegados... VALE TUDO.

TEMOS QUE DEIXAR DE SER MANSOS. O Presidente hoje foi enorme, e nós temos de aproveitar a deixa para encher o estádio todos os jogos e fazer daquilo um vulcão que os faça pensar duas vezes antes de voltarem a GOZAR CONNOSCO.
Sabes o mais inacreditável disto tudo? É que eles - verdes e vermelhos - acreditam mesmo que não são beneficiados e até são prejudicados. Vide comunicados do panelas e choro do vagandas.

É revoltante e inacreditável.

• Love
Reações: Flames

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
841
158

A comunicação social é que abafa isso tudo.

Contra tudo e contra todos !!