Deixa puxar atrás...
É mesmo a putinha dele. Até exagera, foda-se.Gosta tanto do Presidente da Liga como eu do Panelas
Ele referiu mais do que uma vez o aproveitamento de 50%Acabei de por aquele comentário e o presidente fala. Bem melhor que qualquer comunicado. É isso mesmo. Devia insistir mais na situação do penalty e referir que é segunda vez que o GATUNO do Bruno Esteves nos prejudica.
Parabéns , Presidente.![]()
Não ouvi as declarações ainda. Vi só um enxerto no jornal ojogo.Ele referiu mais do que uma vez o aproveitamento de 50%
Não lhe podia chamar ladrão![]()
Ficar em silêncio não está a resultar. E o Presidente percebeu isso.É tão difícil perceber que nao vale a pena passar a vida a berrar, que so tem um efeito ainda mais negativo?
Ele sabe bem o que vem aí!Muito bem o André a preparar o jogo de Moreira.
Sou pouco fã deste tipo de intervenções que acho de campeonato de terceiro mundo mas... é o que temos.
O AVB veio aqui ao tópico (faz parte da sua rotina diária), leu o comentário do Apo e decidiu resolver logo o assunto.Se continuarmos calados vamos ser encavados.
A preparação vai ficar condicionada pelo nomeação do retornado do mundial sub 20 João PinheiroMuito bem o André a preparar o jogo de Moreira.
Sou pouco fã deste tipo de intervenções que acho de campeonato de terceiro mundo mas... é o que temos.
E ainda falta o Malheiro numa deslocação qualquer!A preparação vai ficar condicionada pelo nomeação do retornado do mundial sub 20 João Pinheiro
E com jeitinho é Rui Costa no VAR
Para nós é só Rui Costa ou Esteves no VAR
Pinto da costa vintage.Estamos todos ansiosos para ver a quem será hoje atribuído o prémio de 'Calimero do Ano'. Não faltam candidatos…
Para quem o chama de manso...