Yah, o fenfinque está na mesma situação este ano. Que vergonha, dois clubes grandes terem as suas equipas B a lutar para não descer.Até dá vergonha a actuação do clube relativamente à equipa b.
Se o clube não quer saber. Eu também não.
Não vejo mais 1 minuto da B.
Volto a ter interesse se alguma coisa mudar.
Pois. Mas o regime corrupto estimo q se foda.Yah, o fenfinque está na mesma situação este ano. Que vergonha, dois clubes grandes terem as suas equipas B a lutar para não descer.
O fenfinque B tem o mesmo treinador do ano passado? É que o ano passado andaram bem classificados.Pois. Mas o regime corrupto estimo q se foda.
Nem sei...nao ligo nenhuma aquela sanitaO fenfinque B tem o mesmo treinador do ano passado? É que o ano passado andaram bem classificados.
Sim, é o Nelson Veríssimo.O fenfinque B tem o mesmo treinador do ano passado? É que o ano passado andaram bem classificados.
Então levaram com rombo de qualidade no plantel. Só pode. O mesmo aconteceu na nossa B. É só trepos.Sim, é o Nelson Veríssimo.
o treinador do fifique b já deu boas provas. Este Brandão não fez absolutamente nada de jeito e continua como se nada fosse.Yah, o fenfinque está na mesma situação este ano. Que vergonha, dois clubes grandes terem as suas equipas B a lutar para não descer.
Conseguiu manter uma cambada de trepos na segunda liga o ano passado. Já é alguma coisao treinador do fifique b já deu boas provas. Este Brandão não fez absolutamente nada de jeito e continua como se nada fosse.
Mais trepo do que ele não há, por isso não lhe dou mérito algum.Conseguiu manter uma cambada de trepos na segunda liga o ano passado. Já é alguma coisa![]()
O meu palpite é que estão a preparar o Castro para o suceder.Mais trepo do que ele não há, por isso não lhe dou mérito algum.
É possivel mas acho um desperdiço do Sergio Ferreira não lhe dar o cargo. Se ofrecessem contrsto no fim da epoca ele aceitava e fazia boa figuraO meu palpite é que estão a preparar o Castro para o suceder.